Creio que seja a área correta, vamos lá
Preciso de uma Spell ou Script para centralizar um efeito no player q leva o dano.
veja um exemplo.
teria como chegar o efeito uns 2 sqm pra direita ? com script ?
ajudem please ;d
Sim, posta o script da magia
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4
max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
AkatsukiProject. OT De Naruto.
Em Fase de Criação
Teste assim:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local tPos = var.pos or getThingPos(var.number) if tPos then tPos.x = tPos.x + 2 doSendMagicEffect(tPos, 128) end return doCombat(cid, combat, var) end
Se esse não der certo, tente esse:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false if tPos then tPos.x = tPos.x + 2 doSendMagicEffect(tPos, 128) end return doCombat(cid, combat, var) end
Deu certo VALEW ^^ rep+ pra tu, passa msn ?
Em Fase de Criação
Duvida Sanada reportado para moverem.
Sempre que sua duvida for resolvida, clique em Denunciar e diga que a duvida foi sanada para manter o fórum limpo.
Dúvida sanada, tópico movido.
Atenciosamente, Critical.
"Educai as crianças para não precisar punir os homens."
Desculpe se revivi o tópico, uma dúvida, teria como colocar o local para um efeito no proprio player?
Tenho efeitos grandes aqui também e queria centraliza-los. Esperando resposta. Obrigado
Att. CrazzyMaster
AJUDEI ? DA REP+
"A guerra começa por tanto quererem uma paz inalcansavel.."
Quer uma VPS grátis por 3 meses? É só clicar aqui
Meus Trabalhos:
Servidors derivados:
Em Fase de Criação
Testado, e aprovado
Obrigado.
AJUDEI ? DA REP+
"A guerra começa por tanto quererem uma paz inalcansavel.."