Olá sr.s...
Possuo um servidor 9.44 Global e gostaria de saber como posso adicionar novas montarias,e o que necessito para adicionar-las...des de já obrigado.
Em principio não darei rep+ para quem me ajudar.
Olá sr.s...
Possuo um servidor 9.44 Global e gostaria de saber como posso adicionar novas montarias,e o que necessito para adicionar-las...des de já obrigado.
Em principio não darei rep+ para quem me ajudar.
aki ta as mounts da lady bug e manta ray:
<mount id="27" clientId="447" name="Ladybug" speed="20" premium="yes" />
<mount id="28" clientId="450" name="Manta" speed="20" premium="yes" />
é só voce adicionar isso em mounts.xml
Att. João Pedro
Querido,gostaria de adicionar CUSTOM MOUNTS...mesmo assim obrigado pela colaboração,apesar de inútil
Querido,gostaria de adicionar CUSTOM MOUNTS...mesmo assim obrigado pela colaboração,apesar de inútil
ok beleza. se faz assim ó
<mount id="28" clientId="450" name="Manta" speed="20" premium="yes" / em azul voca irá colocar o id da montaria, a cada nova montaria que voce adicionar voce colocará um id diferente
em vermelho e o clientId, aki voce coloca o looktype do monstro que voce que em laranja voce coloca o nome da mont que ira aparecer quando voce escolhe a outfit e ta a speed é quato de velocidade que o monstro ira adicionar ao playerq
premium é se precisa de premium para ter a montaria
espero ter ajudado agora ^^
Att. João Pedro
Porra.MUITO OBRIGADO!ajudou demais!
Agora vem a noobada da hora...como vê newtype? :$ comecei faz pouco tempo á mexer com tibia
Porra.MUITO OBRIGADO!ajudou demais!
Agora vem a noobada da hora...como vê newtype? :$ comecei faz pouco tempo á mexer com tibia
bem, voce tem que ver o looktype, ele esta no xml do monstro que voce quer editar, por exemplo:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Dromedary" nameDescription="a dromedary" race="blood" experience="0" speed="180" manacost="0">
<health now="45" max="45"/>
<look type="404" corpse="13528"/>
viu, é só ir na pasta seuot/data/monster/ e ver no seu monster la xd
Att. João Pedro
'-' Está ocorrendo um Debug ao eu entrar na ctela de seleção de outfits,tem algo á ver com tamanho do bicho?