local time = 3.25 -- tempo em minutos para o player ser expulsolocal newpos = {x=125,y=47,z=7} -- local para onde o player será teleportado
local events = {} -- não modifique
local function doKickPlayer(cid)
if not isCreature(cid) then
events[cid] = nil
return
end
doTeleportThing(cid, newpos, false)
doSendMagicEffect(newpos, 10)
end
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end
events[cid] = addEvent(doKickPlayer, time * 60 * 1000, cid)
return true
end
tava vendo esse script.. testei deu certo!
mais tem como por tipo, quando o player mudar de sqm o tempo continuar andando?
exemplo:
eu to em um sqm com esse script falta 5 segundos para eu ser teleportado, ai eu vou para outro sqm com esse mesmo script e o tempo começa tudo denovo... tem como fazer o tempo continuar andando?
vo precisa disso para botar em uma area senao os players ficam preso.