galera presiso de um script tipo asim que exana mort,exura vita,exura san,etc. todas as magias que heala pra elas healar de acordo com o magic level do player e o level e se possivel como faço pra quando dar uma magia ela aparece no chat pq o meu ot aki ela aparece amalero tipo pra falar igual quando converça no chat vlw REP+ Pra Quem responder
Spells Pra Healar Mais

Olha, você quer aumentar o heal das magia ?
Vá em: data->spells->spell->scripts desejada:
Quanto mais tu aumentar os numeros, mais heal irár da a spells.
Skype: rartne.xtibia
E-mail: rartne@xtibia.com

tipo cara queria um heal asim o exana mort pra
(level 200 ate o 300 pra healar 600 a 750 com ml 6,7,8,9)
(level 301 ate o 400 pra healar de 900 a 1000 com ml 9,10,11)
(level 401 ate o 600 pra healar 1200 a 1500 Com ml 10 ate o 15)
se posivel encinar como posso fazer isso
Areá Incorreta
Movido para área de pedidos e duvidas de scripting
tipo cara queria um heal asim o exana mort pra
(level 200 ate o 300 pra healar 600 a 750 com ml 6,7,8,9)
(level 301 ate o 400 pra healar de 900 a 1000 com ml 9,10,11)
(level 401 ate o 600 pra healar 1200 a 1500 Com ml 10 ate o 15)
se posivel encinar como posso fazer isso
Olha, você pode fazer de um jeito simples.
if getPlayerLevel(cid) >= 200 and <= 300 then
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 301 and <= 400 then
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 11, 12, 18)
else (...)
ou seja cada level que a pessoa estiver a fórmula de spell de healing irá mudar.
tente desse jeito ;D
Me segui lá (:
pode min dizer aonde coloco esse negoço ae ? e que to so meio noob ainda nessas parada ae agradeço mt !
Pra magia aparecer no estilo padrão de fala do tibia, é só ir em config.lua na pasta do seu server e colocar esse campo como false:
emoteSpells = false
A quantidade healada nessas spells que você falou já têm sua fórmula baseada no level/ml do player, porém a fórmula é bem chatinha de se modificar por ter vários parâmetros.
Vou mostrar como tornar mais fácil editar, essa é a spell "exura" original:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Agora de um jeito mais fácil de determinar a quantidade healada:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function getValues(cid, level, magic) local min = level * 1.5 + magic * 7.5 local max = min * math.random(105, 120) / 100 return min, max end setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Só fiz essa spell como exemplo, você edita a formula como você quiser e faz com as outras spells.
O que o SkyDangerous falou não vai dar certo, pois só dá pra editar as características de um combate na hora que vai carregar o script, e na hora que carrega o script não existe nenhum "cid" declarado, e não tem como modificar depois.

ok as magias tao aparecendo agora no chat agora aonde tem
local max = min * math.random(105, 120) / 100
e a quantidade que ele vai healar ?? nao entendi muito se possivel explica ae
up
dx queto vei ja resolvi isso sozim flw