Tava sem nada para fazer e fiz estas funções.
São quatro funções que verificam o player por alguma coisa x.
Crie um arquivo lua em lib chamado funcby.lua e coloque isto:
function getPlayersByItem(itemid) local y = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerItemCount(pid, itemid) > 0 then table.insert(y, pid) end end return y end function getPlayersByVocation(voc) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerVocation(pid) == tonumber(voc) then table.insert(players, pid) end end return players end function getPlayersByMoney(money) x = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerMoney(pid) > tonumber(money) then table.insert(x, pid) end end return x end function getPlayersByLevel(level) local z = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(pid) > tonumber(level) then table.insert(z, pid) end end return z end
Exemplo:
function onSay(cid, words, param) for _, i in ipairs(getPlayersByItem(2152)) do doPlayerSendTextMessage(i, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Oi") end return true end