Olhem ai uma lojinha minha, que estou postando aqui, comentem e deem dicas construtivas.
ficou bem legal
Ficou bom, só coloque o cachorro no quarto ok ?
E-mail: rartne@xtibia.com
fico bom cara, go faça mais mapeamento e poste aqui para vermos ! , tipo tire aquele cachorro ali de dentro nao combino ;x
rsrs, gostei muito do cachorrinho, da um clima, sei la de vida, em breve postarei mais e mais.
Oh Yeah, Oh Yeah! =d OLHO ATOA!
Falto arbustos na nature..A loja fico boazinha tu podia distribuir melhor os detalhes (:
Repetiu muito só a borda de madeira escura, não tem problema usar, mais use de formas diferentes.
- faltou borda na entrada da loja;
- as bordas de grama e terra dentro da loja apesar de terem sido feitas no raw ficaram esquisitas;
- leia tutorias sobre nature;
- exagerou naqueles musgos e plantas que sobem pela parede.
Continue treinando, tem futuro.
e cuidado,para postar apenas uma foto, tem a parte do forum "sua ultima foto" para você colocar quando tem poucas fotos.
Você é um excelente mapper, suas habilidades são excepcionais, parabéns REP+.
obrigado newton, mais não é pra tanto, estou começando, mais em breve sim merecerei esses elogios, e jaja posto um map aque to acabando so.
na última foto falta muitas bordas
o formato da montanha não parece 'natural'
a natureza em volta está aleatória, tente utilizar um estilo só
Protesto, o formato está muito bom.
im Back, que tipo de bordas colocar, pois que colar bordas, ficaria esquisito a aguá caindo com bordas,
Beto06 em volta de cachoeira não cresce somente um tipo de planta, e não a nada de inatural no formato =x
em quanto tempo você fez esse mapa?
só uma pergunta.