Boa Madrugada galera, estou com um problema no meu script. Eu fiz um servidor de war e coloquei algo que parecido com um Kills/Deaths e também fiz com que esse calculo ficasse em porcentagem assim como em alguns jogos de FPS online. Por exemplo: Matou 15 e morreu 5. Você ficaria com um K/D = 75%. Mas quando acontece com valores que não terminam com resultados exatos como por exemplo matou 7 e morreu 2. Seu K/D fica 77.777777777778%. O que eu queria fazer é tirar esse excesso de casas decimais, é possível? Obrigado ai.
Segue o script da talkaction.
function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Kills/Deaths are: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90190) .. "/" .. getPlayerStorageValue(cid, 90191) .. " (" .. (getPlayerStorageValue(cid, 90190)/(getPlayerStorageValue(cid, 90190)+getPlayerStorageValue(cid, 90191)))*100 .. "%). Your best killing without dying record were: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90195) .. ".") return true end