Comentem-Avaliem-Meu Mapa.

EarthofSky
em Mapping Show-Off

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/12Posts: 17

Ola pessoal, eu fiz um mapa, tentei olhar alguns tutoriais e etc, ele é o meu 1º e gostaria que vocêis me ajudassem a arrumar bugs, e deixa-lo com bom RPG, o mais belo possivel, obrigado desde já

Porfavor comentem o maximo possivel!

Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/209/25014106.png/

Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/822/55052249.png/

Ta entediado de otserver chato ?
eu tambem... por isso eu mudei para um novo ot, insonia.servegame, esse sim é um ot de verdade
sem enrolação e é pura diverção. Ta afim de ser o melhor? entre e se cadastre... se for capaz...

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

para um primeiro mapa está ótimo, parabéns, sem auto-border, continente não ficou quadrado, muito bom cara, só faltou um pouco de coerência na proporção das plantas, sempre em qualquer lugar, sempre vai haver mais plantinhas pequenas que as grandes arvores, acho também que faltou um border e um pouco de nature na montanha, muito bom cara!

Att. João Pedro

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

obrigado :)

eu tambem... por isso eu mudei para um novo ot, insonia.servegame, esse sim é um ot de verdade
sem enrolação e é pura diverção. Ta afim de ser o melhor? entre e se cadastre... se for capaz...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

obrigado :)

Usuario, Esse tipo de postagem é considerado Flood!

Porfavor peço que veja e re-veja as regras.

@Topic:

Ficou boa a sua area, mas faltou uns complementos...

Parabens.

Nota: 8

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

... Dei uma modificada, coloquei um pouco mais de arbustos, e arrumei um pouco a montanha...

20ssops.png

2d2c7lw.png

973zog.png

KUNGLOW

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/06/11Posts: 195Char no Tibia: Desconhecido

O mapa está bonito e jogável, mas tente não por tantos detalhes assim pois fica "estranho".

"Sua vida não é uma coincidência, é um reflexo do amor de Deus por ti..."

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

os "detalhes" que você diz seriam as flores, ou em geral mesmo?

na verdade eu tentei pegar de alguns outros tutoriais e deixar com uma cara parecida...

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Ficou legal, tenta por os ids 916 e 917 na entrada da montanha, fica bem legal tbm!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Parabens essa nova modificação ficou legal kkk'

otimos enfeites e tudo mais...

Esta de parabens, continue com bom trabalho.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

melhorou significativamente, continue assim, tente fazer outros tipos de natures, e poste-os aqui para avaliarmos e para você conhecer melhor tudo o que o RME pode oferecer

Att. João Pedro

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

bem antes de tudo e de postar o proximo nature eu fiz uma casa mas acho que n esta legal sou meio mau nelas kkk bem dem uma olhada e dem as dicas que ja arrumo melhor e faço um nature maior vlw por tudo ai galera ^^

2hwn038.jpg

2hea44z.jpg

96ypog.jpg

essas sao as imagens de um tempinho atraz kkk agora eu ja dei uma "melhorada" so modifiquei coloquei uns musgos no teto dps mostro ;) vlw ai

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Ratos presos, akela escada ali pra descer la pra baixo (AVAAAH que é la pra baixo...) ta meio estranha, n combina com o padrão, no primeiro andar parece um pouco com uma house no segundo andar parece os "Fundos" de uma lojinha de comida, com ratos presos...

EarthofSky

Campones
Campones

INFOS

alguem responde por favor!!!

lol ja mudando pro assunto anterior :)

eu fiz essa parte pequena e vou colando uma na outra :/ se for 1 so grande me perco e n consigo aff...

bem eu fiz uma parte normal igual o tibia sem "nada" mesmo so arvores pra andar um pouco no mapa pode

ate ter bixos etc...

ek262p.png

bem ficaria assim junto:

m8dzxh.png

bem a area vazia n terminei obivio kk eu vou arrumar e ajeitar é so exemplo...

uma pergunta que estou faz tempo, bem essas flores nas arvores eu gostaria da opinião de vocês

bem, elas sao legais faz sentido ou algo assim? eu uso pq vi num tutorial e vi que gostam kkk

fiz meio parecido pra ver o que dava...

obrigado ;)

...

DragonTheory

Jéssica,Meu amor,Minha vida!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 07/09/12Posts: 140Char no Tibia: Nenhum

melhore os detalhes que ficará lindo ;D

ssfj.png