Antes de estuda quase sempre faço 1 mapa para nao perder o custume, entao dessa vez venho trazer uma bela cachoeira para o Xtibia so uma exposição para dar uma idea nos seus trabalhos!
Imagem!
Antes de estuda quase sempre faço 1 mapa para nao perder o custume, entao dessa vez venho trazer uma bela cachoeira para o Xtibia so uma exposição para dar uma idea nos seus trabalhos!
Imagem!
Em Breve SERVER ON!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Msn: lucasasiqueira@hotmail.com
Group: group259294@groupsim.com
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
[Talkaction] Comprando Aol E Bless Por Talkactions (!aol E !bless)
Não gostei das entradas das caves na cachoeira e nem do cercadin, fora isso bom.
E-mail: rartne@xtibia.com
#Fail uhauh
Poxa a cachoeira ficou um pouco feia, seria interessante não fazer ela retinha, e sim com níveis, a montanha também está bem feinha..
mas gogogo melhorar
Me segui lá (:
Não gostei das entradas das caves na cachoeira e nem do cercadin, fora isso bom.
Vlw kara!
Em Breve SERVER ON!
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
Suahsuahs' Ainda Fala Que é Maper Vo Mostra Meu CP PokeTibia Depois Da Tu V Lá
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Não ta tudo isso mais ficou até legal!
++REP (Ajudei)?
- REP (Não Ajudei)?
Tutoriais de ElfBot: http://www.xtibia.co...__fromsearch__1
Fórum Oficial: http://www.mreonline.com.br
Suahsuahs' Ainda Fala Que é Maper
Vo Mostra Meu CP PokeTibia Depois Da Tu V Lá
Poxa cara, rí de mais com teu comentario, desculpa (:
@Topic
Muito bom cara, simples e daora, parabéns continue sim, gogo melhorar (:
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Se for parecido como Shop PokeTibia da sua sign, nem precisa mostrar que já sabemos o quão legal é...
@Topic
Creio que se a montanha fosse melhor desenvolvida já seria mais agradável a cachoeira. Porém, continue mappiando e vai postando aqui.
Poxa cara, rí de mais com teu comentario, desculpa (:
@Topic
Muito bom cara, simples e daora, parabéns continue sim, gogo melhorar (:
ele fala isso ae fazendo graça ele e meu fã usahus
Em Breve SERVER ON!
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
Humildade é uma coisa que falta em pessoas que falam demais...
@Topic
Ta muito retinho cara, da uma modelada ai, adiciona umas formas pra deixar mais natural. Fora isso ta bonito
olha, não ficou ruim, só que eu acho que a cachoeira não ficou muito natural, selvagem,
Att. João Pedro