Olá fórum XTibia,
Os servidores da atualidade estão, na maioria, ruins. Os administradores colocam qualquer mapa que encontram aqui mesmo no fórum, editam o templo, põem seus créditos e colocam o servidor online, mas o servidor não fica online por muito tempo por este mesmo fato, de ser apenas mais um OTserv, e não “O OTSERV”.
Atualmente, os administradores estão colocando geralmente o mapa Baiak. Esse que é um dos mapas mais famosos do mundo dos OTs, vem sendo usado em praticamente todos os servidores, porém o servidor não tem competência para se manter online, até mesmo por falta de fundos ou de infraestrutura. Os administradores, na grande maioria, estão muito preguiçosos, não tem nem o trabalho de editar as hunts, porque na minha opinião, as hunts do Baiak são literalmente quadradas, do tipo de mapa que é sem detalhes algum.
O que eu quero com essa matéria? Mostrar a todos leitores o meu ponto de vista sobre a “Atualidade dos OTservs”.
O que eu quero de vocês? Deixei uma enquete no tópico para saber a sua opinião sobre os otservs da atualidade e sobre os mapas do mesmo.
PS: A enquete deve ser votada, e logo após, postar o motivo do voto.
Atenciosamente, Imprensa.