[Arquivado]Otserv's Da Atualidade

RarTnE
Por RarTnE
em Noticias - Arquivo
  • 1
  • 2

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/09/12Posts: 591Char no Tibia: Rartne of Rook

Olá fórum XTibia,

Os servidores da atualidade estão, na maioria, ruins. Os administradores colocam qualquer mapa que encontram aqui mesmo no fórum, editam o templo, põem seus créditos e colocam o servidor online, mas o servidor não fica online por muito tempo por este mesmo fato, de ser apenas mais um OTserv, e não “O OTSERV”.

Atualmente, os administradores estão colocando geralmente o mapa Baiak. Esse que é um dos mapas mais famosos do mundo dos OTs, vem sendo usado em praticamente todos os servidores, porém o servidor não tem competência para se manter online, até mesmo por falta de fundos ou de infraestrutura. Os administradores, na grande maioria, estão muito preguiçosos, não tem nem o trabalho de editar as hunts, porque na minha opinião, as hunts do Baiak são literalmente quadradas, do tipo de mapa que é sem detalhes algum.

O que eu quero com essa matéria? Mostrar a todos leitores o meu ponto de vista sobre a “Atualidade dos OTservs”.

O que eu quero de vocês? Deixei uma enquete no tópico para saber a sua opinião sobre os otservs da atualidade e sobre os mapas do mesmo.

PS: A enquete deve ser votada, e logo após, postar o motivo do voto.

Atenciosamente, Imprensa.

E-mail: rartne@xtibia.com

5TrXF.gif

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Você falou o certo fire, porém não ressaltou uma coisa:

Não é só o pouco investimento, e sim a ausencia de dedicação.

5TrXF.gif

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

Sinceramente, o foda dessas matérias.

é que não importa que 200 postam aqui dizendo que os otserv tão uma merda, se isso não vai ser resolvido.

Sry, mas essa é a verdade :(

S2

RarTnE

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Por isso é chamada de Matéria.

A questão não é que a galera va fazer o que está no tópico,

a questão é a conscientização dos leitores.

E outra, é uma critica relevante onde os membros podem está dando suas opiniões.

S2

Sky

5TrXF.gif

ImBack

sim eu voltei.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/09/12Posts: 95Char no Tibia: Pevepe Prevails

claro que ta uma merda os servidores, qual quer imbecil entra aqui cata um ot e larga online ai depois fica nos forums perguntando besteiras como por exemplo "como mudar a xp do servidor?" como faço isso, como faço aquilo.

porfavor né, hoje em dia parece que ninguém quer aprender um pouquinho, só quer ir la deixar online e tentar ganhar dinheiro com a quelas merda.

Hoje em dia é difícil ter sucesso com um ot mesmo o seu sendo um servidor muito bom.

Você abre o seu e tem mais 500 servidores 8.6 fica complicado.

Não tem oque se fazer, essa merda nunca vai acabar sempre vai ter essas lixaria por ai.

otmaker.png

cvbnmj.png

AnneMotta02@hotmail.com

RHCP

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/07/07Posts: 178

Eu consegui montar um global 9.60, fiz o que pude pra deixar ele 'bão' pro pessoal jogar, e em partes, consigo corresponder às expectativas.

Mas o problema é que hoje as pessoas só querem OTs 'ready to run', onde você paga um VPS lixoso, põe rodando num windows e pronto, acha que o dinheiro cai do céu.

O pior é muitos reclamarem sobre mapa e OTs, porém não colabora por assim dizer.

Como? Muitos falam: não gosto de baiak/global, prefiro mapa RPG... Quantos RPGs não abriram, ficaram alguns meses e fecharam? (Não por donates, mas sem players...)

Antes de tudo, acho que a comunidade devia ser limpa, dar uma retirada dessa 'renca' de baiak no fórum, deixar de dar algumas coisas de mão aberta, e fazer os outros procurarem.

@Edit

OBS: Ao dono do tópico... usuário imprensa assassinando o português? Calma ai néh...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Otima noticia, fico feliz pela sua 1# e que venha muitas...

@Topic:

acho que o tibia esta evoluindo mt rapido e muitos players não estao conseguindo acompanhar...

então deveria dar uma estabilisada e manter um pouco para todos se adaptarem ...

mas isso esta fora de questão, mesmo perdendo players continua legal e ainda da akele "tesao" pra jogar kkk'

Abraço.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Acredito que os servidores da atualidade estão querendo lucrar com pouco investimento.

Quando digo pouco investimento se inclui Mapa, Dedicação, Dinheiro.

5TrXF.gif

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Acho que está rasoavel... Porque muitos baiaks apesar de nao durarem muito conseguem se sustentar no tempo que ficou online, e o pessoal gosta de BAIAK...

sourock

{ADM} Soft
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/11Posts: 40Char no Tibia: Wofs Rain

Foda é os hosters de servers assim como eu que vai la, fica horas na frente do computador editando mapa, fazendo hunts mais bem boladas possíveis, cheguei já a virar noites editando mapas, dai o cara ponhe on passa 1 mês e você tem 5 players fixo, em quanto isso o hoster fdp la que baixou um mapa pronto e pois on em 1 semana tem uns 50 player fixos já, isso que eu acho meio errado, sei que não da pra mudar a cabeça de ninguém mas pow, deem uma olhada em um server antes de jogar pra valer, vê se vale a pena você se matar jogando pra 1 semana depois o server não existir mais.

www.OT-Soft.vai.la

- OTSoft Tibia Server [★★★★★]

Venha conferir a nossa qualidade!

IP: ot-soft.sytes.net

76386849.png

afonsozika

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/12/11Posts: 9Char no Tibia: bloozer

Baiakword.servegame.com 8.6 , 24h . modificado , com thais , novos tps vips , embreve site . exp stage , entrao e confira , sleep.pngsleep.png

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Bom concordo agora eles só querem dinheiro baixam aqueles baiak 4891273982749837982738912738921798274 vip's

e querem lucrar mais aquelas hunt's quadradas cheia de resp uma merda.

jeoz.png

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

eu já disse uma vez e volto a dizer: a qualidade dos ots de hoje em dia tão tão boa que eles não conseguem nem manter um distro atualizado com o tibia e estavel, sinceramente é muito decepcionante ot hoje em dia até para editar, parece que estamos parados no tempo.

• 1
  • 2