Windows X Linux

BoneKrushher
em Geral e Suporte

BoneKrushher

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/12Posts: 20Char no Tibia: Bone Krushher

Qual sistema operacional vocês utilizam e por que?

Eu uso Windows 7 Home Premium x64, o principal motivo é porque a maioria dos programas que utilizo (e por necessidade, não por opção) só são compatíveis no Windows, não tendo versão para Linux nem funcionando corretamente no Wine. Por questões de segurança prefiro o Linux SEMPRE, mas como previnir é a melhor ferramenta, não tenho problemas com isso ;)

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Sempre usei Windows desde o 95, mas comecei a me interessar por Linux ano passado mais ou menos, quando comecei a usar nas aulas. Hoje eu uso o Fedora 17 como sistema principal e o Windows 7 Professional como sistema secundário, só pra jogar e programar no Visual Studio. Mesmo assim, nunca fui hackeado nem perdi dados por causa de vírus porque sempre soube cuidar.

BoneKrushher

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/12Posts: 20Char no Tibia: Bone Krushher

Também já experimentei o Linux mas com o Ubuntu, em questão de segurança, velocidade e performance é muito superior ao Windows, mas por incompatibilidade com programas tive que voltar ao Windows mesmo.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Em meus servidores sempre usei o Nix, Debian por causa da segurança!, já meu desktop sempre foi e sempre será windows 7 professional.

Fabio Augustus - Infraestrutura

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/09/12Posts: 591Char no Tibia: Rartne of Rook
já meu desktop sempre foi e sempre será windows 7 professional

E-mail: rartne@xtibia.com

5TrXF.gif