iae galera xtibiana, eu to montando 1 ot com varias coisas daqui e a ultima coisa que coloquei foi second vocation, maaas...
eu to com 1 probleminha, pois qnd eu relogo eu caio 1 voc- por exemplo, eu compro second viro wizard, deslogo volto master sorcerer, relogo denovo volto sorcerer, alguem pode me ajudar?
script
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'Wizard') or msgcontains(msg, 'Wizard')) then
selfSay('Voce precisa de um {Anarchy Promoter} para virar {Wizard}, voce o possui?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 8981) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1)
doPlayerSetVocation(cid,9)
selfSay('Agora voce esta no mais alto nivel de um Sorcerer, a partir de hoje vc sera um {Wizard}, sua magia suprema se chama {exori mas flam}, use-a para defender seus amigos e sua cidade.', cid)
else
selfSay('Você não passui {Anarchy Promoter}.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'Alchemist') or msgcontains(msg, 'Alchemist')) then
selfSay('Voce precisa de um {Anarchy Promoter} para virar {Alchemist}, voce o possui?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 8981) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1)
doPlayerSetVocation(cid,10)
selfSay('Agora voce esta no mais alto nivel de Druid, a partir de hoje vc sera um {Alchemist}, sua magia suprema se chama {exori mas frigo}, use-a para defender seus amigos e sua cidade.', cid)
else
selfSay('Você não passui {Anarchy Promoter}.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'Archer') or msgcontains(msg, 'Archer')) then
selfSay('Voce precisa de um {Anarchy Promoter} para virar {Archer}, voce o possui?', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(getPlayerItemCount(cid, 8981) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1)
doPlayerSetVocation(cid,11)
selfSay('Agora voce esta no mais alto nivel de Paladin, a partir de hoje vc sera um {Archer}, sua magia suprema se chama {exori flux}, use-a para defender seus amigos e sua cidade.', cid)
else
selfSay('Você não passui {Anarchy Promoter}', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'Titan') or msgcontains(msg, 'Titan')) then
selfSay('Voce precisa de um {Anarchy Promoter} para virar {Titan}, voce o possui?', cid)
talkState[talkUser] = 4
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then
if(getPlayerItemCount(cid, 8981) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1)
doPlayerSetVocation(cid,12)
selfSay('Agora voce esta no mais alto nivel de um Knight, a partir de hoje vc sera um {Titan}, sua magia suprema se chama {exori bleed}, use-a para defender seus amigos e sua cidade.', cid)
else
selfSay('Você não passui {Anarchy Promoter}', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())