Efeitos Ao Upar Level Ou Skills

Absolut1702
em Scripts

Absolut1702

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/12Posts: 16Char no Tibia: Sir Loukinho

GALERA ,

 

VENHO PEDIR UM SCRIPT MUITO BOM QUE VI NUM OT AI.

 

FUNCIONA ASSIM, QUANDO VC UPA LEVEL OU SKILLS AO UPAR ELE SOLTA EFEITOS.

 

SÃO OS MESMOS EFEITOS QUE SE USA NO GOD COM O COMANDO /z

 

SE ALGUEM SOUBER DESSE SCRIPT POR FAVOR ME PASSE !! EU DO REP+

notle2012

uoʇן£
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 03/01/12Posts: 884Char no Tibia: Segredo

data\creaturescripts\scripts\advance.lua

local config = {
   [0] = { "Fist skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [1] = { "Club skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [2] = { "Sword skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [3] = { "Axe skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [5] = { "Shield skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [6] = { "Fishing skill UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [7] = { "Magic level UP", 30}, -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
   [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2]  -- Animation effect
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z},
{x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
}

   for type, variable in pairs(config) do
    if skill == type then
	    doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
 doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
 doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_HOLYAREA)
	    end

    end
   end   
return TRUE
end

adiciona isso no login

registerCreatureEvent(cid, ""Playeradvance")

creaturescripts.xml

 <event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="advance.lua"/>

Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D

 

sistema de fome

TROCA TROCA

sistema coliseum by notle v1

new sistema [KILLER-UP]

 

 

jcLmJPT.png

Absolut1702

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/12Posts: 16Char no Tibia: Sir Loukinho

NENHUMA DAS 2 FUNCIONOU :(

 

MAIS NINGUÉM PODE ME AJUDAR?

Janmix

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/10/08Posts: 152

TESTA ESSA AI:

Crie um arquivo no Creaturescripts/scripts chamado advance.lua e cole:

local config = {
[0] = { "Fist UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[1] = { "Club UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[2] = { "Sword UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[3] = { "Axe UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[4] = { "Distance UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[5] = { "Shield UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[6] = { "Fishing UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[7] = { "Magic UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}

for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY)
doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end

end
end
return TRUE
end

 

no login.lua coloque:

 registerCreatureEvent(cid, "Playeradvance")

 

e no creaturescripts.xml

bote essa tag:

<event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="advance.lua"/>

JuAnXtIbIa

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/09/12Posts: 32Char no Tibia: [ADM] JuAn

PRA QUE FALA COM FONTE DESSE TAMANHO '-' PARECE QUE TA DESESPERADO PELO SCRIPT

Absolut1702

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/12Posts: 16Char no Tibia: Sir Loukinho

Janmix

 

 

RED ++ ! VLWS

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Tópico Movido

DavyziinC

Sou Pica néguim
avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/02/12Posts: 207Char no Tibia: Não lembro :(

Janmix

funciona com xp alto?