Queria um script que o player ganha skulls conforme o level atingido ,
começando com skull branca que todos tem
ao atingir level 300 ganha skull amarela
ao atingir level 400 skull verde
700 red
900 black
Queria um script que o player ganha skulls conforme o level atingido ,
começando com skull branca que todos tem
ao atingir level 300 ganha skull amarela
ao atingir level 400 skull verde
700 red
900 black
Na pasta Mod do seu ot, crie um arquivo chamado Skull System.xml e dentro coloque isso:
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[
function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
addEvent(setSkullColor, 100, cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>
Está bem simples de configurar:
[{21,25}] = 4, -- [{frags pra adquirir a skull,frags pra sair a skull}] = Skull Type (tipo da skull)
[{26,math.huge}] = 5 - Aki é o mesmo, mas o math.huge funciona como se foce um "or more" (level 26 ou mais), ou seja daí por diante é só essa skull
Depois no config.lua, nakela parte das skulls substitua isso:
___________________________________________________________
dailyFragsToRedSkull = 10
weeklyFragsToRedSkull = 40
monthlyFragsToRedSkull = 90
_______________________________________________________________
Por isso:
_______________________________________________
dailyFragsToBlackSkull = 9999999
weeklyFragsToBlackSkull = 9999999
monthlyFragsToBlackSkull = 9999999
_________________________________________
Agora que vi, você pediu por level neh... Bom acho que esse seria mais apropriado pra um servidor de war (creio que seu servidor é de war neh?)
++REP (Ajudei)?
- REP (Não Ajudei)?
Tutoriais de ElfBot: http://www.xtibia.co...__fromsearch__1
Fórum Oficial: http://www.mreonline.com.br
Gostou do sistema? ou ainda quer o de level?? Alguma duvida em configurar???
++REP (Ajudei)?
- REP (Não Ajudei)?
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quero de level , como pedi ali .