Preciso de um script que só passe pelo tile a guild que tiver dominado War of Emperium...
Ex: No caso da vip, só entra em "area vip" que for vip.
Então quero que so entre em uma area determinada a guild que tiver dominado o War of Emperium...
Preciso de um script que só passe pelo tile a guild que tiver dominado War of Emperium...
Ex: No caso da vip, só entra em "area vip" que for vip.
Então quero que so entre em uma area determinada a guild que tiver dominado o War of Emperium...
n preciza faze script do tile, vou tentar explicas
o tile q ja tem no começo da woe aond q só player q tem guild pode passa,use a action dele que altomaticamente só os player q ganharam entra.
se ajudei
rep
Rep+ se ajudei
Att Habibs
LoL?! Quem fala !guild, pode entrar '-' - Não vai funcionar...
mais que area vc quer faze para os dominantes entrarem?LoL?! Quem fala !guild, pode entrar '-' - Não vai funcionar...
Rep+ se ajudei
Att Habibs
Não quero usar vip em meu servidor, então a area que deveria ser vip, quero colocar para a guild que dominou castelo!
o comando !guild q entra é só no momento em que a woe começa,depois disso só qm domino a guild pode entrar entaum vc poderia faze o tp dentro da woe mais protegido bota sl ,stone pra ninguem entrar ou botar o tile com action da woe com uma barreira tbm ,isso é bem utiu
ajude?rep
Rep+ se ajudei
Att Habibs
Você me deu uma bela ideia, acabei de testar e funcionou! Agora só preciso de um script que feche a passagem enquanto a woe estiver ativa... ._.
vc mesmo pode fechar ou um cm,adm,god. teu dando /i stoneVocê me deu uma bela ideia, acabei de testar e funcionou! Agora só preciso de um script que feche a passagem enquanto a woe estiver ativa... ._.
espero ter ajudado
Rep+ se ajudei
Att Habibs