olá estou fazendo 1 site de wodbo, e queria coloca sistema de comprar itens no site, por exemplo o carinha entra no site, dai loga a acc dele dps clica em shop escolhe o item clica em comprar depois aparece uma janelinha e ele confirma e pronto! mas tem 1 porem queria que fosse por gold bar, dinheiro do server msm id 2160 tem como?
Compra E Venda Por Gold Bar Site Wodbo

qual site voce usa? gesior? modern acc?
Daijobu!
como e wodbo
olá estou fazendo 1 site de wodbo, e queria coloca sistema de comprar itens no site, por exemplo o carinha entra no site, dai loga a acc dele dps clica em shop escolhe o item clica em comprar depois aparece uma janelinha e ele confirma e pronto! mas tem 1 porem queria que fosse por gold bar, dinheiro do server msm id 2160 tem como?
é nicaw acc
Fernando sabe solucionar isso?
See ya

Membro desde 12/2012
Coordenador desde 08/2012
Colaborador desde 08/2011
http://www.matheusvieira.info/
Fernando sabe solucionar isso?
See ya
Cara complicado, tem que criar o sistema do zero, eu nao intendo muito do nicaw, estarei vendo o que faço só pesso um pouco de paciencia!
Daijobu!
Base do sistema é:
Sistema procura o player por ID. Seleciona todas as informações na Database.
Procura no player_items o ID do jogador e seleciona os items de value 2160.
Ao comprar os items no shop, ao invés de remover premium_points, ele remove no player_items o item 2160..
É possível fazer, porém muito complicado =D.. Posso até tentar, mas não é certeza que funcione perfeitamente.