Queria saber se tem como colocar monstros passivos igual do pokemon so que em um otserv de tibia...
é algum creaturescrip, functions, actions? ou tem que editar as sources?
Queria saber se tem como colocar monstros passivos igual do pokemon so que em um otserv de tibia...
é algum creaturescrip, functions, actions? ou tem que editar as sources?
tenta baixar um servidor de pokemon quem sabe vc consiga tirar esse systema e por no seu server
Eu já tentei mais nao consigo tirar totalmente, porque eu nao entendo muito de scripts. Alguem pode responder minha pergunta ali em cima?
o sistema eh feito nas sources... ;/ e o brun n disponibiliza elas entao...
ate tem como fazer sem ser por sources.. mas n fica la muito bom n...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
@Slicer vc tem esse sistema de monstro passivo sem as sources? nao faz mal se ficar ruim o monstro ficando passivo esta bom já
n n tenhu.. o sem sourcer sao das versoes antigas do serv do brun123... ;x do Pokemon Dash normal..
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
vlw mesmo assim slicer
alguém pode me ajudar????
o cara viu e ainda nao fez nada
pow brun pelo q vi vc é o único que tem as sources!! pq nao quer ajudar?