Sanando As Dúvidas Do Remere's

vital900
em Mapping

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.

Regras

• O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

CoroNelas.png

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Bom gostaria de saber se é possivel girar o monstro pelo rme, coloca-lo virado pro lado que você quiser. Pois quando eu ponho o bixo, ele vem virado para o sul (\/) gostaria de saber se não tem como colocar ele pra nascer virado pra um lado opcional.

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Não tem como o fazer, mas se você for parar para pensar isto seria inútil, pois assim que você chega a uma área o monstro 'vira' para você com o intuito de ataca-lo.

CoroNelas.png

1579091

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 06/11/11Posts: 1088Char no Tibia: Stroked

Na verdade é muito útil, para servidores com teleport, onde você tem que colocar os monstros na frente dos tp's pra demonstrar, ia ser legal se os monstros ficassem virados para o lado que você queria, por que é feio ve o teleport:

*aqui* e o monstro virado pra >>>

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Entendi, mas é impossível, ao menos no RME.

CoroNelas.png

HommerJay

My Name is Hommer Jay.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/12Posts: 17

Olá Vitall900. Estou com problemas no meu RME . Meu Rme e 9.60 e tipo Quando vo Raw Pallete->Other , Alguns IDS nao Mostra Imagem mais quando coloko o ID que esta no RME no jogo apareçe o item . Pode me ajudar a resouver esse problema ?

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

O problema pode ser no Remeres usado. Baixe o RME deste tutorial, caso o problema percista contate-me.

CoroNelas.png

HommerJay

My Name is Hommer Jay.
Campones
Campones

INFOS

Ok,irei fazer o download , daque a pouco edito.

Edit#

Vital900 ,problema ainda continua . fiz um exemplo do Problema . Algumas fotos para voçe intender melhor..

FOTOS :

semttuloyex.png

48572697.png

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Cara, isto é o itens.otb de seu server. Para fazer com que fique igual RME e Server, basta você copiar o itens.otb do seu server e colar na pasta 9.60 de seu RME. Não sei se aparecerá a 'foto', mas se tiver como aparecer será desta forma.

Uma outra ideia seria procurar a extensions usada na criação deste servidor em questão.

O mapa pode ser próprio, porém a pasta de itens você retirou de algum server. 

CoroNelas.png

HommerJay

My Name is Hommer Jay.
Campones
Campones

INFOS

Obrigado por ajudar . So era copiar mesmo o item.otb, Akpksopaksap.

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Então deu certo?

- Tome cuidado, quando for mappear com outra pasta de itens.otb

CoroNelas.png

HommerJay

My Name is Hommer Jay.
Campones
Campones

INFOS

Sim deu Certo,Tomarei mais cuidado agora,obrigado novamente por ajudar.

druida.gif

Caioan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/09Posts: 5

Meu Mapa Esta Dando Debug Em Certa Área, Não Sei Oque Fazer

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

O mapa in game, ou no RME?

- Como disse Debug, fica difícil de julgar. Seja mais especifico caso seja no RME (você foi muito abrangente), caso seja ingame você esta perguntando na área errada.

CoroNelas.png

Caioan

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/02/09Posts: 5

RME