Meu Show Off
(VictorFT)
Eu fiz uns mapas , tava treinando então está ai.
Podem dar Dicas.
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Legais mais não coloca essas imagens aí com esse brilho dois os olhos :S.
É que eu ja tinha editado, ai teria que tirar Print denovo ai tals :S mas nas próximas imagens não irei colocar brilho. :]
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Muito bom , mas faz uma nature pra gente vê ai ,exemplo uma montanha
Legal ;D
Legal ;D
Comentário considerado flood.
Reportado.
@topic
Cara você é muito bom, sabe distribuir os detalhes perfeitamente!
E-mail: rartne@xtibia.com
Gostei, mas no pântano acho que poderia ter detalhado mais, e tirar o barro e colocar grama em tudo mesmo u.u
Att. João Pedro
Cuidado BrenoNeto este tipo de comentário e considerado flood.
Negativado
Na 3 imagem da pra por mais arvores ou gramas. Na segunda como ja disseram tem que melhorar o pantano.
E tbm n poste imagens com esses efeitos pois dificulta a visualização do lugar. Mais ta muito bom :]
Na 3 imagem da pra por mais arvores ou gramas. Na segunda como ja disseram tem que melhorar o pantano.
E tbm n poste imagens com esses efeitos pois dificulta a visualização do lugar. Mais ta muito bom :]
Tipo , esse foi meu primeiro pantano :x minha primeira cave de Dl kk, eu sei que vou melhorar com o tempo (: daqui a pouco vou por imagens novas.
Faço parte do
Ancioso pra ver E poste imagem normal sem efeito.
Ancioso pra ver
E poste imagem normal sem efeito.
Irei postar sim normal :] desculpe pelos brilhos das imagens anteriores . Estou tentando fazer algo no estilo Ice (:
Faço parte do
não edite suas imagens poste elas grandes para que possam ser avaliadas '-'
Quer participar de uma equipe ?? Entre no meu tópico e veja se interessa você.. Aguardando contato por PM.
Quer participar de uma equipe ?? Entre no meu tópico e veja se interessa você.. Aguardando contato por PM.
Cuidado Smix, vc fugiu do assunto do Tópico.