Pessoal eu estou testando um servidor, mas na parte de contas do SQL ele nao da pra edita os passowrd fica assim ta muito estranho alguem pode explicar pra mim oq deu ?

Pessoal eu estou testando um servidor, mas na parte de contas do SQL ele nao da pra edita os passowrd fica assim ta muito estranho alguem pode explicar pra mim oq deu ?
as senhas estão encriptadas
Faz assim... abre TODOS OS ARQUIVOS DO SITE ( os de config e pá... ) e retira os sha1 de todos... re reseta o server =D
Aqui funcionou
Não sei se você percebeu mas o ot dele e sql não mysqlFaz assim... abre TODOS OS ARQUIVOS DO SITE ( os de config e pá... ) e retira os sha1 de todos...
re reseta o server =D
Aqui funcionou
;s agora que vi ;s ;s;s pqp PAOSDKPDKA entao muda de sha1 no config.lua pra plain
;s agora que vi ;s ;s;s pqp PAOSDKPDKA entao muda de sha1 no config.lua pra plain
cara não entendi nada :S
no config.lua procura por encryption type = sha1;s agora que vi ;s ;s;s pqp PAOSDKPDKA entao muda de sha1 no config.lua pra plain
e muda para plain
não sei se escrevi encryption direito
kkkkkkkk As senhas estão em "sha1"....vai no config.lua e mude para "plain" e pronto ai vai no sql e mude a senha para algo normal e pronto seja feliz.
kkkkkkkk As senhas estão em "sha1"....vai no config.lua e mude para "plain" e pronto ai vai no sql e mude a senha para algo normal e pronto seja feliz.
no config.lua procura por encryption type = sha1;s agora que vi ;s ;s;s pqp PAOSDKPDKA entao muda de sha1 no config.lua pra plain
e muda para plain
não sei se escrevi encryption direito
Obrigado resolveu o Problema, algumas contas bugaram mas o otserv esta fechado para Reset mesmo então, ja ajudou
Duvida Sanada!
Topico Reportado!
Daijobu!
Dúvida sanada, tópico movido.
Att,
Prezyoso
"That pretty isn't everything, you punk ass"