"é Hora De Dizer Adeus" Otfans

grafit123
em Lixeira Pública

grafit123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/11Posts: 30

It's time to say goodbye!

I've been thinking about shutting down OTFans for a while due to the decrees in user activity. Two days ago we had a massive database failure due to bad sectors on the hard-drive after a power outage. Ofcourse we do have backups, but I didn't want to loose a single post nor thread and tried my best to recover the database.

However, I saw this as the final nail in the coffin and it gave me a real reason to just close the site.

We've had a great time over the past years and I would like to thank everyone who helped developing all the OpenTibia projects aswell as third-party software.

If anyone would like to talk to me about this you can query 'grizzm0' at QuakeNet or use the webchat below.

If you need any help with OTServ I would suggest that you head over to Otland and ask your questions there.

Kind regards, grizzm0

É hora de dizer Adeus!

Eu estive pensando sobre o desligamento do OTFans por um tempo devido a inatividade dos usuários. Dois dias atrás, tivemos uma falha enorme no banco de dados devido a setores defeituosos no disco rígido, após uma queda de energia. Claro que nós temos backups, mas eu não queria perder nenhum post, e tentei o meu melhor para recuperar o banco de dados.

No entanto, eu vi isso como o último prego no caixão, e ele me deu um motivo real para fechar o site.

Nós tivemos um grande momento nos últimos anos e eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram a desenvolver todos os projetos OpenTibia além como software de terceiros.

Se alguém quiser falar comigo sobre isso, você pode consultar "grizzm0 'na QuakeNet ou utilizar o webchat abaixo.

Se você precisar de alguma ajuda com OTServ gostaria de sugerir que você procure a OtLand e faça suas perguntas lá.

Agradecimentos, grizzm0

Depois do fechamento de um site tão famoso de OpenTibia, será que esse é o começo do fim ?

Venha conhecer o Elorien Server!
Servidor baseado em Senhor dos Anéis e Warcraft

- Mapa da Terra Média (Senhor dos Anéis). 50MB de mapa cheio de RPG
- Servidor baseado na história do Senhor dos Anéis e World of Warcraft

- 12 cidades e mais de 500 casas

- Balanceamento de vocações.

- Novas vocações, raças e promotions.
- Monstros novos exclusivos do servidor
- Várias invasões de bosses diárias
- Magias e Runas novas exclusivas do servidor

- Mais de 130 Quests exclusivas e desafiadoras para você se aventurar.
- Vários sistemas próprios

Site: http://elorien.servegame.com
IP: elorien.servegame.com
Versão: 8.60