Bom galera do Xtibia venho aqui neste post mostrar um pouco do meu trabalho por Show Off.. sempre estarei postando novos Mapas feitos por min..
Gostou?
Bom galera do Xtibia venho aqui neste post mostrar um pouco do meu trabalho por Show Off.. sempre estarei postando novos Mapas feitos por min..
Gostou?
Em Breve SERVER ON!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Msn: lucasasiqueira@hotmail.com
Group: group259294@groupsim.com
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
[Talkaction] Comprando Aol E Bless Por Talkactions (!aol E !bless)
Troque o nome do tópico para algo tipo "Show Off de Lukasmap" e continue postando seus mapas aqui. Caso contrário irei fechar. Só aceitamos tópicos com mais de 1 imagem, ok?
Leia alguns tutoriais, tem uma lista enorme em tutoriais de mapping que podem te ajudar. A essência tá legal, mas o formato e os detalhes, não.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Troque o nome do tópico para algo tipo "Show Off de Lukasmap" e continue postando seus mapas aqui. Caso contrário irei fechar. Só aceitamos tópicos com mais de 1 imagem, ok?
Leia alguns tutoriais, tem uma lista enorme em tutoriais de mapping que podem te ajudar. A essência tá legal, mas o formato e os detalhes, não.
No caso irei q fazer outro topico?
Em Breve SERVER ON!
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
Não, basta apenas clicar em editar> editor completo e trocar o nome do tópico. Não esqueça de fazer o que já se foi dito pelo Any~
Keep the lights on, I'm trying to make it all!
Não, basta apenas clicar em editar> editor completo e trocar o nome do tópico. Não esqueça de fazer o que já se foi dito pelo Any~
Arrumado.
Agora, poste seus mapas aqui nesse show off
www.tibiatv.com.br
Mapa ta bem estranho, falta detalhes, ta muito simples.
favor postar mais imagens neste show off, para evitar o fechamento deste.
- nas regras e claro, para criar um topico nesta area de show off deve-se ter neste no minimo 3fotos.
Cara, ele já falou que vai postar, a partir do momento que ele aceitou a mudança do nome do tópico isso fica subentendido.
www.tibiatv.com.br
Olha, eu não gostei muito sabe, você abusou dos foguinhos e a nature ta estranha.
E-mail: rartne@xtibia.com
Resolvi retratar uma foto no RME
GOSTOU? AJUDEI? REP+
Em Breve SERVER ON!
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
Leia alguns tutoriais de nature, ice essas coisa, muito sem detalhe e tambem arvores repetitivas !
Resolvi retratar uma foto no RME
GOSTOU? AJUDEI? REP+
Pesisisisisisisisisisisisimo, as casas ficaram legais, só que a nature ...
Mas a ideia de retratar é legal.
Obrigado A todos pelas criticas. Estarei tentando melhorar
Em Breve SERVER ON!
Meus Trabalhos:
Trabalhos:
Exposição:
Mapas:
Scripts:
Vital, você entendeu errado, disse a ele que estava pesimo, mas a ideia foi legal. O cara tem que treinar.