local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
if msgcontains(msg, 'offer') then
selfSay('Vendo PA.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'pa') then
selfSay('Mesmo?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay('Diga quantos dias você deseja comprar.', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif tonumber(msg) and (tonumber(msg) <= 0 or tonumber(msg) > 90) and talkState[talkUser] == 2 then
selfSay("Eu so posso vender entre: 1 e 90 dias de premium!", cid)
elseif tonumber(msg) and (tonumber(msg) > 0 and tonumber(msg) <= 90) and talkState[talkUser] == 2 then
dias = tonumber(msg)
selfSay("Deseja mesmo comprar "..dias.." de premium?", cid)
talkState[talkUser] = 3
-- Confirmação da Compra
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 3 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2160, dias) == true) then -- ID e quantidade
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, dias)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Voce nao tem diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())