perdi a paciencia tentando arrumar esse script
mas entao... tem um erro na parte de comprar skills do script e um probleminha no comprar os items
aqui ta o erro
LINK DA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
i.imgur.com/EcRFE.png
e o problema no comprar os items é q quando o player compra os items ele recebe uma bp até ai tudo bem... mas se ele nao tem cap para receber o item ele só recebe a bp sem o item e perde o money. eu queria colocar algum tipo de limite sla o ot é 8.6
OBS: o magic level ta funcionando certinho
se for possivel se alguem arrumar, postar a parte q foi mudada separadamente pra eu ver o q tinha de errado
function onSay(cid, words, param)
if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end
if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "power staff") and (param ~= "holy axe") and (param ~= "hammer of death") and (param ~= "sword of erath") and (param ~= "crossbow of fallen") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 5 star coins.\nsd = 4000 em SD por 5 star coins.\nuh = 6000 em UH por 5 star coins.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\npower staff = power staff por 10 star coins.\nholy axe = holy axe por 10 star coins.\nhammer of death = hammer of death por 10 star coins.\nsword of death = sword of death por 10 star coins.\ncrossbow of fallen = crossbow of fallen por 10 star coins.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 star coin.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 star coin.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 star coin.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 star coin.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 star coins.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 star coins.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 star coins.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 star coins.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 star coins.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 star coins.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 star coins.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 5 star coins.\nsd = 4000 em SD por 5 star coins.\nuh = 6000 em UH por 5 star coins.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\npower staff = power staff por 10 star coins.\nholy axe = holy axe por 10 star coins.\nhammer of death = hammer of death por 10 star coins.\nsword of death = sword of death por 10 star coins.\ncrossbow of fallen = crossbow of fallen por 10 star coins.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 star coins.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 star coin.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 star coin.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 star coin.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 star coins.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 star coins.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 star coins.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 star coins.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 star coins.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 star coins.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 star coins.")
return TRUE
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "1kk") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 5 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 100)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "sd") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 5 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "uh") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 5 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "power staff") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 2433, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
doPlayerRegisterSerial(cid, getThing(new_item))
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou uma power staff com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
end
return true
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "holy axe") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8925, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
doPlayerRegisterSerial(cid, getThing(new_item))
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um holy axe com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "hammer of death") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7425, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
doPlayerRegisterSerial(cid, getThing(new_item))
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um hamer of death com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "sword of earth") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8932, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
doPlayerRegisterSerial(cid, getThing(new_item))
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou uma sword of erath com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "crossbow of fallen") then
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
doPlayerRegisterSerial(cid, getThing(new_item))
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um crossbow of fallen com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers e Druids podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 3)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente knights podem comprar esse skill.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente knights podem comprar esse skill.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente knights podem comprar esse skill.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel5") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if getPlayerVocation(1,2,5,6) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcererse Druids podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 15 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 15)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui star coins suficiente.")
end
end
return TRUE
end