Como Duplicar Um Item ...

HellCommander
em Scripts

HellCommander

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/10/12Posts: 32Char no Tibia: HellCommander

Galera, sei que isso pode ser constrangedor, porém é uma dúvida minha, e faz tempo que não mexo com scripts, então resolvi pedir ajuda á vocês.

Bom, minha dúvida é simples. Como que eu faço, para duplicar um item. Por exemplo. Tem a Soft Boots. eu quero fazer outra dela, porém quero que ela heala mais, e que seja feita apenas pelo ADM ( Administrador ). pois essa '' Nova '' Soft Boots, vai ser para players Vip. então como eu faço para duplicar este item. e trocar o ID da mesma. para que o ADM faça ela sem problemas.

Quem me ajudar Rep +!

Obrigado pela atenção.

Se possível explica certinho como fazer. pois faz tempo que não mexo com essas coisas.

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

Acho que não tem como duplicar, voce poderia colocar para o soft boots para healar mais...

Mais vc pode tentar.

Faça o download do OTitemeditor, abra, vai em File>Open>O seu item.otb, ele fica na pasta seuot>data>items.

Depois disso, va em Edit>Create Item (crie 2 items), agr abra o Other, va no ultimo item, se estiver vazio é pq criou, se não é pq n vai dar...

Olha a imagem do meu:

10riett.png

Mas se der, agr faça isso. Va na sua pasta data>items>items.xml e procure a Soft Boots... Vai ter 2, o brilho quando usa, e ela normal.

Quando achar procure o id dela, va no Otitemeditor no mesmo id (o meu é o 2640 e o 6132) e pegue essas configurações:

2645rgm.pngoi94cj.png

Agr vai no items.xml, copie as 2 soft boots e cole no final, mude o id de acordo com o sid criado do Otitemeditor:

2wg87dy.png

Agr va em data>movements>movements.xml e adcione:

<movevent type="Equip" itemid="novoidsoft" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="novoidsoft" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="novoidbrilho" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="novoidbrilho" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Pronto, se deu certo REP+ button_ok.png

HellCommander

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/10/12Posts: 32Char no Tibia: HellCommander

Cara. obrigado pela ajuda. mais mano, você explicou tudo confuso, não deu para entender. aliás não estou entendo ainda. se der para dar uma melhorada.

vlws.

Noninhouh

Danone
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

Eu me esforcei tanto pra fazer esse tutorial muahahaha

E eu to conseguindo entender, eu acho q é pq vc não sabe mecher direito no Otitemeditor happy.png

Eu me esforcei tanto pra fazer esse tutorial muahahaha

E eu to conseguindo entender, eu acho q é pq vc não sabe mecher direito no Otitemeditor happy.png