[Encerrado] [Pda] Golden

AMODEUS
em Tópicos Sem Resposta

AMODEUS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/12Posts: 11Char no Tibia: CHAR

Essa Golden ta dando trabalho pra mim.

Bem o erro é esse: Vou la na Golden no horário certo no server aparece as mensagens que vai iniciar a golden em 10 e 5 minutos e a outra que a Golden começou... mas eu não da tp para eu ir na arena da golden eu fico la paradão o tempo todo perto do meowth. mellow.png

Espero que alguém me ajude (valendo REP+)

Obs: Eu uso PDA sem level com os updat 1.6.1 e 1.7 (​que é ótimo esperando o novo updat xD)

Agradeço desde já.hi.gif

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

1* tuas tags do globalevents.xml ta assim?

<globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

2* pergunta boba mas.. tu flo /golden register, ou uso a meowth coin

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

AMODEUS

Campones
Campones

INFOS

Sim minhas Tags estão exatamente assim acompanho todos os topicos relacionado a elas pra ver se eu arrumo, no NPC eu falo hi meowth coin as vezes hi yes.;x

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

AMODEUS

Campones
Campones

INFOS

Ja arrumei, podem mover o topico, é pq eu não falava /golden register wacko.png

Prezyoso

"TIBIA EH IGUAL PANTUFA" - Kakilo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/11Posts: 619

Movido.

Att,

Prezyoso

"That pretty isn't everything, you punk ass"

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel