Estava em meio à um tópico onde falavam-se mal de vocês, do XTibia, e me dispus à esclarecer algumas coisas. Na declaração disse algumas coisas sobre o que eu penso.
Veja em tamanho real caso não consiga ler.
Algumas semanas depois, estava em um dia normal, fazendo um trabalho de viralização no facebook do tibia king, onde eu postei uma tirinha de tibia, dessas que o pessoal adora compartilhar. Coisa que o XTibia também começou a fazer recentemente em sua página no facebook, justamente com influência nossa!
E me deparo com isto.
Eu sei que o Andre é da equipe daqui pois eu já vi ele, mas nunca ao menos falei com ele, não o conheço e nem quero conhecer. Com que direito ele tem de vir falar de nossas """"""finanças"""""? Nossa publicidade só paga nosso prejuízo, e isso é o suficiente para nós continuarmos fazendo o que gostamos.
Zoar é legal, em locais certos na hora certa. Não é nem pela "tirada" que ele deu, mas sim pela ironia consequente. Andre, não desmereça o trabalho do próximo.
"Se você quer ser o melhor, vença o melhor."
-
Eu postei no Papo Cabeça porque no barzinho certamente vocês iam zoar, como fazem com todos os tópicos que não é de ninguém do "grupinho" de vocês. Cultura medíocre que o XTibia adquiriu com o tempo, com esse papinho de newfag, desmoralizando todos.