[Encerrado] Vantagem E Desvantagem Pda Sem Level

rodrigoorgirdor
em Tópicos Sem Resposta

rodrigoorgirdor

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/09/12Posts: 106

Pessoal, olhei no configuration.lua as configurações de vantagem e desvantagens de um pokemon sobre outro. tipo o machoke não pode tirar nada da life do gengar, só que aqui esta tirando. os pokemons lutadores, normais estão tirando life dos fantasmas... como configuro isso. só no configuration.lua ou existe outro arquivo a ser configurado?

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

REPORTADO 3 TOPICOS CRIADO COMO MESMO ASSUNTO

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

rodrigoorgirdor

Artesão
Artesão

INFOS

eu ja tinha reportado aki... não sei o que aconteceu aki ... mauz...

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sobre o triplo post soh um moderador pra ajudar...

e sobre tua duvida.. veio isso se chama passiva ;x alguns pokes lutadores tem a passiva foresight q faz eles acertarem pokes fantasmas.. n tem nd de errado nisso..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

rodrigoorgirdor

Artesão
Artesão

INFOS

entedi... o problema aki é o seguinte.... os pokes que não tem passivas... tb estão tirando life dos fantasmas..... o machop por exemplo ... todos os poderes dele hitam no gengar, haunter etc...

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

amigo entao vc mexeu em algu ae no teu serv.. pq aki, acabei de testar, e o gengar n ta levando dano de chop, lax, ursaring nem nd do tpw... soh dos pokes q tem a passiva ms ;/

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Prezyoso

"TIBIA EH IGUAL PANTUFA" - Kakilo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/11Posts: 619

Amigo, cuidado com multi-post, irei fechar os outros tópicos.

"That pretty isn't everything, you punk ass"

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

prezyoso

n adianta soh fechar os topicos u,U tem q deixar pra um moderador excluir eles... pq fechase os reports? ;/

rodrigoorgirdor

Artesão
Artesão

INFOS

não sei como aconteceu essa multi-post pq eu só postei uma vez e apareceram 3 posts. nem ideia

slicer vou olhar se acho algo estranho aki. de qualquer forma obrigado ae

Prezyoso

"TIBIA EH IGUAL PANTUFA" - Kakilo
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/11Posts: 619

Resolvido, movido.

"That pretty isn't everything, you punk ass"

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel