Olá Menbros da Xtibia,Estava sem nada pra fazer intao resouvi fazer um tlempo, nao sei se ta muito bom porque fais 3 dias Que estou aprendendo a Mappear,Avalien e de suas criticas.. para que eu possa melhora cada veis mais.
______________________________________________________________________________________________________________________
Algumas Fotos :
Tlempo 1 º Andar 

Tlempo 2º Andar : 
______________________________________________________________________________________________________

Tlempo Visto Com Telhado :: 
_______________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________

















