[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Servidor De Poketibia

Wilamy
Por Wilamy
em Tópicos Sem Resposta

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/11Posts: 15

* Pessoal Não Consigo entrar no meu ot, eu coloco meu ip do no-ip no confi.lua e tento ligar,mais quando vou entrar diz que não esta online,eu ja tentei entra com o ip do computador aquele que vai no cmd e ver o ip, mais ai eu consigo entrar mais os outros não. Não sei mais oq fazer se alguem conseguir ajuda eu agradeço muito e do rep+...

Meu server é centurion v4

Minha internet não é compartilhada

Windows xp

**Por Favor me ajude**

gonorreiaswat

I'm AdrianøØ SwaTT
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/09/07Posts: 600Gênero: MasculinoChar no Tibia: NãoJogoMais

Tente seguir meu tópico, embora seja pra Windows 7, creio que dê pra vc tirar uma noção do que fazer.

Você terá que desbloquear as portas do Modem e do Firewall do Windows.

Use o programa que tem no tutorial para verificar se sua conexão está pronta para hospedar o server.

Qualquer coisa entre em contacto.

Att,

Adriano Swatt'

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Ainda não consegui o progama que está no seu tuturial eu instalo ele não abre, se alguem consegui resolve o meu poblema agradeço muito, estou tentando solucionar isso mais de 1 mes...

Murshmellow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/10Posts: 22

Cara é o seguinte, eu criei um server bah, ai eu tbm tava com esse problema de não conseguir logar com o ip do No-ip ai eu usei o ip interno que pelo menos aqui é 192.168.1.2 e coloquei o ip externo no config.lua que era blablabla.servegame.com e deu tudo certo.

Basicamente você na sua casa loga com seu ip interno e seus amiguinhos com o externo

Mas para seus amigos entrarem no seu server usando o ip externo vc tem liberar as portas do firewall do windows e no modem

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Não deu Certo LIberei as portas e troquei o ip coloquei o externo para os player,mais eu conseguir entra com o interno mais ele nao conseguiram entra com o externo.Ainda procuro a solução gente ajuda aeew.

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

cara isso é mt simples não tem segredo.. antes de tudo

desbloqueia as portas 7171 7172 80 sendo a ultima para site depois

cadastra o host no no-ip, dê preferência ao sytes.net depois disso baixe o no-ip duc

depois que baixar instale e execute ele vai pedir pra entrar com login e senha (mesmo do no-ip)

entre depois vá em host selecione e marque a caixinha do lado nome do host que vc escolheu.. depois disso

vai confg.lua no ip você coloca o msmo do no-ip.. e pronto!

ps: certifique-se que o no-ip duc esteja sempre ligado se não estiver o ot não irá funcionar corretamente.

Eu faço assim e tbm acabei de colocar meu ot on... estou testando neste momento amanhã coloco on para os players

http://brpwo.sytes.net/

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Cara não foi ainda,diz que o serve esta off, nem sei mais oq eu faço pq fazer ot hamachi é embaçado

RarTnE

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/09/12Posts: 591Char no Tibia: Rartne of Rook

Cara, tente trocar o servidor, pode ser algum problema no mesmo. Caso não seja tente usar o IP global, aquele que começa no IP CHANGER.

E-mail: rartne@xtibia.com

5TrXF.gif

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

vou tenta , mais o ip global vai eu consigo entra dae para os outros eu coloquo o do no-ip mais eles nao conseguem entra.

Denuvo

Etheriongames - Designing Your Entertainment.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/05/11Posts: 658Gênero: MasculinoChar no Tibia: ExTibiano

então usa global até arrumar isso mano..

❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ Kirito

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Não deu certo RarTnE mais procuro ainda saber..

Sim ChuckNorris666 estou com o serve online via hamachi.

Murshmellow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/10Posts: 22

Faz o seguinte me add no msn - n.ove@hotmail.co.uk

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

ok aceita lá

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Tenta Desmarca O Quadrinho Do IpChanger E Por 8.54

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Wilamy

Campones
Campones

INFOS

Ja fiz isso, mais obrigado pela atenção.