[Encerrado] [Ajuda] Pda Slicer S/level Error Scyther

majenkyo
em Tópicos Sem Resposta

majenkyo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/11Posts: 23Char no Tibia: Majenkyo

post-333677-0-08359700-1352251963_thumb.png

pessoal ta dando esse error ao atacar o scyther ai aparece assim m1 m2 m3 m4 etc e nao sai o poder entao qm ajudar e rep++

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

vc n pego a tabela em lib/configuration.lua u,U

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

majenkyo

Campones
Campones

INFOS

post-333677-0-98089300-1352300444_thumb.png

mals nem tinha visto q corto e isso ai o move1.lua :D rep+ pra vc slicer

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

mano ja te flei.. tu n pego a tabela da chance das passivas em lib/configuration.lua! pegue ela q tudo volta ao normal!

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

majenkyo

Campones
Campones

INFOS

alguem pode me explicar melhor preciso pega a tabela no lib e configuration.lua mais onde eu pego essa tabela ja tem no configuration.lua ? REP+ pra quem tirar minha duvida

alguem pode me explicar melhor preciso pega a tabela no lib e configuration.lua mais onde eu pego essa tabela ja tem no configuration.lua ? REP+ pra quem tirar minha duvida

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

1º Você escreveu 3x a mesma coisa.

2º Poste seu configuration.lua pra ver o problema e te ajudar.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel