Olá pessoal do Xtibia, queria saber como mudar o level inicial dos players do meu ot, tipo quando um player começa a jogar, assim que ele começa a jogar ele ja sair level 10, alguém pode me ensinar ??
[Encerrado] Como Mudar O Level Inicial Do Meu Ot ?
No próprio Config.lua.
Tem lá: NewPlayerLeve = 8
E-mail: rartne@xtibia.com

No próprio Config.lua.
Tem lá: NewPlayerLeve = 8
Mas isso é no Account Manager, eu nao uso Acc Manager
Voce usa WebSite com MYSQL?
Entao poste seu config.inc em spoiler pra mim ver.

XTibia
Desde 20/11/2010
--Meus Trabalhos--
WebDesigner :
ModernACC
Template Poketibia v1 By MrCatra
WebDesigner - 17/08/2012
Designer - 16/05/2012
Mapper iniciante - 10/03/2009
Voce usa WebSite com MYSQL?
Entao poste seu config.inc em spoiler pra mim ver.
Cara vc é webdesign, minha config é normal como todas, a diferença é que na parte da DATABASE no config.lua , eu configuei para mysql e mudei o nome do banco de dados.
Vc tem um site para poketibia ?
Cara esse problema e bem facil de resolver apesar de eu ser bem noob nisso, não sei se serve pra outros tipos ou só pra Gesior
Faz o seguinte.
1º ABRA O [phpmyadmin] - 127.0.0.1/phpmyadmin
2º Vá na sua [sqldatabase] [otserv]
3º Vá em [players]
4º Não sei se é só assim no Gesior, então procure os player com este nome [Sorcerer Sample, Druid Sample, Knight Sample e Paladin Sample] agora e só editar o level, e quando for criar no site os player vão ser criados com o level que você escolheu
Não sou muito bom em explicar mais se você entendeu, Shooow
Cara esse problema e bem facil de resolver apesar de eu ser bem noob nisso, não sei se serve pra outros tipos ou só pra Gesior
Faz o seguinte.
1º ABRA O [phpmyadmin] - 127.0.0.1/phpmyadmin
2º Vá na sua [sqldatabase] [otserv]
3º Vá em [players]
4º Não sei se é só assim no Gesior, então procure os player com este nome [Sorcerer Sample, Druid Sample, Knight Sample e Paladin Sample] agora e só editar o level, e quando for criar no site os player vão ser criados com o level que você escolheu
Não sou muito bom em explicar mais se você entendeu, Shooow
Eu tinha pensado nisso mais tinha uma pequenina duvida, mais ja resolvi tudo, duvida sanada, por favor reportem.
Dúvida sanada, tópico movido =)
Fabio Augustus - Infraestrutura
Reportado para moverem.
@edit
Já foi movido até.
Felipe
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"