Bom , já que meu amigo Leandreo fez o Egg system para o s/ level , eu decidi editar a box do s/ level e fazer , segue o script :
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu ovo chocou e saiu um Porygon !.") doPlayerAddItem(cid,2128,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu ovo chocou e saiu um Hitmonchan.") doPlayerAddItem(cid,2129,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu ovo chocou e saiu um Hitmonlee.") doPlayerAddItem(cid,2130,1) end end end end
Primeiro vá em data/actions/scripts , crie um arquivo chamado egg1.lua , depois cole o script acima nele , depois salve e feche , depois vá em actions.xml
e adicione a seguinte tag <action itemid="id do egg" event="script" value="egg1.lua"/> , depois salve e feche , e pronto , teste no seu Poketibia
Para editar :
Aonde tem "doPlayerAddItem(cid,2128,1)" no 2128 será o Id da ball do poke que o player vai ganhar, no inicio "if r1 == 1 then" sempre deixe assim no
primeiro , nos outros em diante deixe sempre "elseif r1 == 2 ( sempre mude quando foi criar um novo pokemon que pode vim no egg ) then " , pra retirar
o Egg , precisa mudar o ID do seu egg , no caso aonde tem "if doPlayerRemoveItem(cid,7884(aki você coloca o id do egg que vai sair da bag do player),1)
Créditos :
Pmcd - Por editar o Box System
Aksz - Por postar o Box System
Egg.idc ( sprite do egg ) - http://www.4shared.com/file/hxRjr8lA/Egg.html?
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