Existem vários tipos de attributes nos itens.
Vou coloca alguns aki
<attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo)
<attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.
<attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life)
<attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.)
<attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa))
<attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta))
<attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta))
<attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta))
<attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta))
<attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta))
<attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta))
<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta))
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve))
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve))
<attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve))
<attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve)
<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve))
<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)
<attribute key="description" value="sua descriçao da arma" /> ( adiciona uma descriçao no item ou arma)