Adicionando Item + Imagem No Shop Offer

ewertonsilva157
em Websites

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 92

Estou com duvidas que creio que seja muito simples más não sei como arrumar.

(Sim, Já pesquisei tudo isso aqui no xtibia e não axei um tutorial que me ajudasse. sempre tem um que fala: abra tal arquivo e coloque isto, só que nao diz onde fica, ou como eu encontro, exemplo, Execute isso em sua data base: bla bla bla bla bla bla bla..)

1º) Começa com o Shop do meu servidor, Quando eu compro um item do meu shop, o item não chega no personagem.. só chega o vip time..

Então fica o seguinte: Comprei um axe no shop, o axe não chegou na bp do personagem.

2º) Não estou conseguindo colocar pagamentos online via paypal, transferencia bancária e/ou cartão de crédito.

3º) Não sei como adicionar novas fotos de itens.

Exemplo: Na pasta de fotos de itens, não tem royal scale mail, alguns axes, swords, legs e etc..

4º) Como eu adiciono essas fotos ? é preciso algum script ? qual o tamanho da foto que tenho que colocar ?

5º) Dúvidas de como definir para o personagem vir level 8

Não sei como arrumar isto.. o char ta vindo level 1 ! isso só ocorreu depois que usei MYSQL.

6º) Como eu coloco para que quando alguém colocar o nome de um player na pesquisa, apareça o skill do player, o set, o outfit com as cores em tempo real. nao aquela que vem todo de branco..

Quaisquer ajuda é bem-vinda

Fine Thanks !

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Algumas perguntas para que eu possa enviar tudo de uma vez.

Versão do servidor que esta utilizando

Site que voce utiliza

WebServer (servidor para hospedagem do site) que voce usa?

#SHOP

Voce tem o script dentro do seu globalevents.xml? Se não..

-- ### CONFIG ###

-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")

SHOP_MSG_TYPE = 19

-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script

SQL_interval = 30

-- ### END OF CONFIG ###

function onThink(interval, lastExecution)

local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

if(result_plr:getID() ~= -1) then

while(true) do

id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

action = tostring(result_plr:getDataString("action"))

delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))

cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

if isPlayer(cid) == TRUE then

local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))

local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))

local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))

local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))

local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))

local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))

local received_item = 0

local full_weight = 0

if add_item_type == 'container' then

container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

full_weight = items_weight + container_weight

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)

else

full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)

end

end

local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)

if full_weight <= free_cap then

if add_item_type == 'container' then

local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)

local iter = 0

while iter ~= container_count do

doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)

iter = iter + 1

end

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)

else

local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)

received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)

end

if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')

db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.')

end

end

if not(result_plr:next()) then

break

end

end

result_plr:free()

end

return TRUE

end

<globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua"/>

#Exibição de informações no personagem

Você precisa encontrar uma pagina que disponibilize as informações.. São alguns gesiores que possuem, veja, baixe e pegue o arquivo characters.php, se der algum erro, manda para mim..

#Personagens level 1

Vá ao seu phpmyadmin > players > Edite TODOS os Personagens (Sample. Sorcerer Sample, Knight Sample, e etc..) Coloque lá TODOS level 8 com as informações que você quiser. Apos esta alteração, a partir do momento que você executar e salvar os dados modificados, os personagens que forem criados a partir daquele momento já vira com as informações.

#Items no SHOP

Dependendo do SHOP, ele captura as imagens pelo ID de 'chegada'.. 1, 2, 3, ...

Como também tem shopsystem que captura o nome do item pelo ID do item in-game.. 2160 (Crystal) .. e assim por diante.

Verifique dentro da pasta items_images ou images/items se há o ID das imagens ou o ID de 'chegada'.

#Pagamento via PayPal

Defina melhor sua pergunta, não conseguir ou não funcionar?

Não está conseguindo colocar o script dentro do seu sistema de doação?

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Consegui resolver o bug do item na bp :) vlw !

testando os restantes agr ;)

Eu tinha deletado logo no comesso os samples.. e agora ? tem outro jeito ? tipo, criar uma acc, com os nomes samples e as vocaçoes e eu mudar o lvl ? daria certo ?

Sobre o pagamento paypal.. ou os restantes que eu falei, vou procurar mais sobre pagamentos e doações.. porque no gesior que eu peguei, nao veio com isso... entao vou procurar mais um pouco

sobre o shop sistem, ele ta vindo por ordem de chegada, más.. tem um porém, se eu mudar o numero da foto, ele vira uma merda.. logo vc vai ver isto.. só estou esperando enviar o vídeo pro youtube..

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Consegui resolver o bug do item na bp :) vlw !

testando os restantes agr ;)

Eu tinha deletado logo no comesso os samples.. e agora ? tem outro jeito ? tipo, criar uma acc, com os nomes samples e as vocaçoes e eu mudar o lvl ? daria certo ?

Sobre o pagamento paypal.. ou os restantes que eu falei, vou procurar mais sobre pagamentos e doações.. porque no gesior que eu peguei, nao veio com isso... entao vou procurar mais um pouco

sobre o shop sistem, ele ta vindo por ordem de chegada, más.. tem um porém, se eu mudar o numero da foto, ele vira uma merda.. logo vc vai ver isto.. só estou esperando enviar o vídeo pro youtube..

Beleza, vou ficar no aguardo do vídeo. Mais facil de te ajudar..

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

o link é este..

como dito: não tem a linha e pa..

a rádio tb n ta funcionando direito..

e o shop system com um bangue mt estranho..

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Já sei qual é o erro, poste aqui seu shopsystem.php em spoiler...

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Consegui baixar outro shop system, deletei aquelas imagem (shield,legs,helmet,sword,axe,club) e fui numerando o resto e deu certo.

mesmo assim, obrigado pela atenção, mais sobre a rádio, como eu coloco ela na barra de cima bem no meio ?

olha ai !

http://ultimate-styller.servegame.com/index.php?subtopic=latestnews

eu consegui colocar ela em cima, mais eu queria no meio só que sem aquela barrinha preta :S

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Consegui baixar outro shop system, deletei aquelas imagem (shield,legs,helmet,sword,axe,club) e fui numerando o resto e deu certo.

mesmo assim, obrigado pela atenção, mais sobre a rádio, como eu coloco ela na barra de cima bem no meio ?

olha ai !

http://ultimate-styl...opic=latestnews

eu consegui colocar ela em cima, mais eu queria no meio só que sem aquela barrinha preta :S

Cor do player já é com a rádio.

Duvida Solucionada?

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Sim. podem moverem o tópico, desculpe não ter respondido antes, tava com alguns problemas..

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Topico Movido.

Duvida sanada.