[Ajuda] Painel Do God [Website][Urgente}

BrazukasServ
em Websites

BrazukasServ

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/11Posts: 8

booa tarde, eu queria ajuda.

Irei explicar o que aconteceu.

Eu estou criando um servidor, ele ira ser dedicado, ate já estou com o meu Pc Remoto, (Paguei um Servidor online para deixar meu server on), Enfim eu ja criei o site, http://brazukasserv.servegame.com só que aconteceu uma coisa inesperada, Não sei o que eu fiz, não tenho a conta principal, não é que nao tenho, somente nao aparece na minha data base no local host, ai, eu criei uma conta e coloquei ela como god pelo LocalHost, so que nela nao tem o painel de God no site, aqueele painel que você adiciona o points e tals, ai que tá, a ajuda que eu quero é para saber o que eu faço agora, como coloca o painel de volta.

Att: Guilherme * [bRAZUKAS]

semttulofxg.png

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 92

reinstala seu site, já que nao tem ninguem jogando.. ai na hora de colocar o password lá que a senha de cima é sempre 1, presta atençao quando for colocar o password dai quando for logar no site é sempre (login 1, password ***********)..

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Cara, pode ser que o website não tenha o painel mesmo. Tente instalar um novo gesior distinto deste para ver se resolve seu problema.

BrazukasServ

Campones
Campones

INFOS

Vou tentar como o

ewertonsilva157

disse, se der certo dou REP+ se nao der, eu tento do jeito do

VictorWebMaster

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Cara so dar page acess 6 pra conta que voce quer o painel admin!

Daijobu!

ewertonsilva157

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/09/12Posts: 92

Exatamente piabeta, só que ele esqueceu a senha do web site, aquela que é sempre 1 e dps vc escolhe seu password, resetando o site ele escolhe outro password :p

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

mano so trocar direto no phpmyadmin, e para ficar com admin em outra acc basta fazer o que eu disse acima!

Daijobu!

BrazukasServ

Campones
Campones

INFOS

Galera arrumei, Reinstalei, o ewertonsilva157 tava certo, MAIS REP+ pra tu.

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Reportando para ser movido!

Daijobu!

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.