--[[ ========================= POSIÇÕES ======================== ]]--
-- RUNA PODIUM:
local PodiumPos = {
-- BOMBERMAN:
[{x=0,y=0,z=0}] = {esporte="Bomberman", experiencia=150, frase="Primeiro"},
[{x=1,y=1,z=1}] = {esporte="Bomberman", experiencia=110, frase="Segundo"},
[{x=2,y=2,z=2}] = {esporte="Bomberman", experiencia=70, frase="Terceiro"}
}
-- RUNA WIN e RUNA LOSS:
local WinLossPos = {
-- DUEL:
[{x=1010,y=1010,z=7}] = {esporte="Duel", win=90, loss=40},
-- LVT:
[{x=1010,y=1011,z=7}] = {esporte="Levantamento de Peso", win=70, loss=30}
}
--[[ =========================================================== ]]--
--[[ ====================== CONFIGURAÇÕES ====================== ]]--
local RunaPodium = 12624 -- ID da Runa Podium.
local RunaWin = 12621 -- ID da Runa Win.
local RunaLoss = 12622 -- ID da Runa Loss.
local ExpStorage = 12000 -- Storage usada para definir a EXP ganha.
local TemploWin = {x=1005,y=1009,z=7}
local TemploLoss = {x=1027,y=1009,z=7}
local Storage1 = 12001 -- Primeiro Baú.
local Storage2 = 12002 -- Segundo Baú.
local Storage3 = 12003 -- Terceiro Baú.
local Storage4 = 12004 -- Tile da saída.
local JuizAccess = getPlayerAccess(cid) -- Pega o Access do juiz.
local PlayerAccess = getPlayerAccess ("item.uid") -- Pega o Access do player.
local PlayerPos = getCreaturePosition("item2.uid") -- Pega a posição do player.
--[[ =========================================================== ]]--
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
--[[ ======================= RUNA PODIUM ======================= ]]--
if item.itemid == RunaPodium then
-- Verificação do access do juiz:
if JuizAccess >=2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não tem permissão para usar esta runa!", 22)
end
-- Verificação do local do jogador que vai receber a runa:
if not PodiumPos[PlayerPos] then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Não é possível usar esta Runa neste local!", 22)
end
-- Verificação do acces do player:
if PlayerAccess >= 2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não pode usar esta runa neste jogador!", 22)
end
-- Ações da Runa:
setPlayerStorageValue(item2.uid, ExpStorage, PodiumPos[PlayerPos].experiencia)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 14)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "WINNER", 100)
doTeleportThing(item2.uid, TemploWin)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 14)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "WINNER", 100)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage1, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage2, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage3, 0)
return TRUE
end
--[[ =========================================================== ]]--
--[[ ========================= RUNA WIN ======================== ]]--
if item.itemid == RunaWin then
-- Verificação do access do juiz:
if JuizAccess >=2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não tem permissão para usar esta runa!", 22)
end
-- Verificação do local do jogador que vai receber a runa:
if not WinLossPos[PlayerPos] then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Não é possível usar esta Runa neste local!", 22)
end
-- Verificação do acces do player:
if PlayerAccess >= 2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não pode usar esta runa neste jogador!", 22)
end
-- Ações da Runa:
setPlayerStorageValue(item2.uid, ExpStorage, WinLossPos[PlayerPos].win)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 14)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "WINNER", 100)
doTeleportThing(item2.uid, TemploWin)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 14)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "WINNER", 100)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage1, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage2, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage3, 0)
return TRUE
end
--[[ =========================================================== ]]--
--[[ ======================== RUNA LOSS ======================== ]]--
if item.itemid == RunaLoss then
-- Verificação do access do juiz:
if JuizAccess >=2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não tem permissão para usar esta runa!", 22)
end
-- Verificação do local do jogador que vai receber a runa:
if not WinLossPos[PlayerPos] then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Não é possível usar esta Runa neste local!", 22)
end
-- Verificação do acces do player:
if PlayerAccess >= 2 then
return doPlayerBroadcastMessage(cid, "Você não pode usar esta runa neste jogador!", 22)
end
-- Ações da Runa:
setPlayerStorageValue(item2.uid, ExpStorage, WinLossPos[PlayerPos].loss)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 13)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "LOSER", 100)
doTeleportThing(item2.uid, TemploWin)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 13)
doSendMagicEffect(PlayerPos, 10)
doSendAnimatedText(PlayerPos, "LOSER", 100)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage1, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage2, 0)
setPlayerStorageValue(item2.uid, Storage3, 0)
return TRUE
end
--[[ =========================================================== ]]--
return 0
end