Tipo , Eu tava Criando um script pra pokemon e tals , é o seguinte ->
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local config = {
pos1 = {x=171,y=130,z=7},
pos2 = {x=173,y=141,z=7},
}
if getPlayerStorageValue(cid, 11130) == -1 then
doTeleportThing(cid, config.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voçe Não Termino Ainda.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens Voçe Termino.")
setPlayerStorageValue(cid, 11130, -1)
doTeleportThing(cid, config.pos1)
end
return TRUE
end
Minha Duvida é a Seguinte,
if getPlayerStorageValue(cid, 11130) == -1 then
esta parte , no script que eu estou fazendo , não é só 1 storage , são varias ..
enves de eu fazer assim ->
if getPlayerStorageValue(cid, 11130) == -1 then
if getPlayerStorageValue(cid, 11131) == -1 then
if getPlayerStorageValue(cid, 11132) == -1 then
if getPlayerStorageValue(cid, 11133) == -1 then
if getPlayerStorageValu...
queria saber se
teria outro geito de fazer tipo com
Acumular storage
Tipo se player tiver 50x a storage 11130 ...
caso naõ de , teria outra forma de deixar o script menos "volumoso" ?
Agradeço desde já.