Gente , Queria Saber Como Adicionar/Retirar Comando em ADM,GM,Tutor,Senior Tutor...
Se Alguem Poder Posta aki !
Gente , Queria Saber Como Adicionar/Retirar Comando em ADM,GM,Tutor,Senior Tutor...
Se Alguem Poder Posta aki !
Vai em talkactions.xml e edita assim:
<talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>
O access="5" é que define se o ADM, GM etc vai usar o comando. Segui está lista.
Access ---- Nome 1 ---- Player 2 ---- Tutor 3 ---- Game Master 4 ---- Community Manager 5 ---- GOD
não é isso
Vai em talkactions.xml e edita assim:
<talkaction log="yes" words="/addskill" access="5" event="function" value="addSkill"/>
O access="5" é que define se o ADM, GM etc vai usar o comando. Segui está lista.
Access ---- Nome 1 ---- Player 2 ---- Tutor 3 ---- Game Master 4 ---- Community Manager 5 ---- GOD
não é isso que estou querendo , o que eu quero tipo , como colocar mais comando tipo ao tutor ,
exemplo: ele não tem como ultilizar /a , ae vou na pasta e coloco..
Removido.
Se você editar, como eu falei, vai funcionar...
Amigo Faz assim.
vá em Data/Talkaction/Talkaction.xml
Apois Abrir Procure oque voce quer Adicionar como voce disse logo a cima "ex:/a" entao se vai procurar a tag com o comando /a
Ela esta aki:
<talkaction log="yes" words="/a" access="3" event="script" value="teleporttiles.lua"/>
Em A Azul: é o Access Basta Mudar o Access.
1-- Tutor
2-- Senior Tutor
3-- Gamemaster
4-- Comunity Manager
5-- GOD
Espero ter ajudado.