Eu queria o link de dowload de algum serv antigo qui usava duas pasta de monster que tinha pasta player e wild alguem pode mi passa?? =)
[Encerrado] Pokemon Antigo Que Contia Pasta Wild E Pasta Player Na Pasta Monster

Eu queria o link de dowload de algum serv antigo qui usava duas pasta de monster que tinha pasta player e wild alguem pode mi passa?? =)
LoL, Amigo Nao Entendi Nada, Espifique-se, Por Que Tá Muito Esquisito Seu Pedido.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Antes tinha alguns servs pokemon qui os poke de hunt tinha o "s" no final ai to querendo esse =(
hum...vou ver aqui pera ae
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
sabe to qui to falando agora?
Não Esses Servers Assim Não Existem Mais Eu Acho, Aconselho Você Pega Um PDA.
DICA
Eu acho que o serve que ele que eo Flash ou dahs creio que um desses dois que sao serves antigos ^^
se for da uma toque aqui respondendo eu procuro ou te ajudo ^^
mais acho que e o dahs ;D
=( eu tenho pda mais tenho um mapa aqui do kpdo Muito Bom completo igual original so qui so funciona se o respaw for do antigo pokemon qui tinha aqui qui alguns pokemons de hunt tinha o "s" no nome no final
Sim sim acho qui eo flash mais eu baixei o flash e os pokemon nao tinha nome com "s" no final =(
Ele ta falando do Pokemon Dash (Aquele que tinha o Pokemon S no final).
e esse msm qui os pokemon tinha o "s" no final mais tem tantos pokemon dash e flash qui eu nao sei qual e =(
se for o com "s" no final e ele
se os pokemon tiver o "s" no final e ele
Aff qui troll =( link quebrado
kkkk eo cliet auhsaus
Ja vem dentro dele.