alguem poderia me ajudar no comando !testvip pro perfec vip system ??
que de 2 dias vip ao chegar lvl 100
alguem poderia me ajudar no comando !testvip pro perfec vip system ??
que de 2 dias vip ao chegar lvl 100
TESTA ESSE
1. Crie um arquivo com o nome de "gainpalvl.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts
Ponha:
local config {
level == 100,
days == 2,
}
function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)
if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then
setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de VIP por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.")
doPlayerAddVipDays(cid, config.days)
end
return TRUE
end
2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml.
Adicione a tag:
<event type="login" name="gainpalvl" event="script" value="gainpalvl.lua"/>
3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua.
Adicione esta linha antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "gainpalvl")
OBS: Não Fiz O Script Só Peguei De Outro Post Pra Tentar Ajudar
nao funcionou o comando
corrigindo o script . fica assim
local config = { level == 100, days == 2, } function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de VIP por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.") doPlayerAddVipDays(cid, config.days) end return TRUE end
Att,
Kissy
eu uzo comando !testvip ??
Sim Mano Você Pega A Tag Que Eu Coloquei Acima E Subistitui Só O Script Pelo O Que O SkyLigh Postou
aff bando de noob que não sabe nem manipular uma tabela, qual seu sistema vip, e o perfect vip sytem 2.0 ou o 3.0?
coloca alguma talk que adc vip pra mim ver
cara so troca o script por esse qual a dificuldade
Att,
Kissy
não vai funcionar cara
olha isso
local config = { level == 100, days == 2, }
== ?
vc sab algum que funcione ??