[Encerrado] Ajuda Com Client Próprio.

maickali
em Tópicos Sem Resposta

maickali

Programador
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/12Posts: 31Char no Tibia: Não Jogo

Galera boa noite, criei um client proprio com tutorial do Jakiin, tudo certin com ip fixo do no-ip ate abri e fuçei no hex se o meu ip estava la e realmente estava mas quando coloquei no .lua o ip e liguei ele eu abri o client mais qnd coloquei o login e dei enter ele fico la em conecting to the server list e fica la 2 minutos e depois da erro alguem pode me ajudar ?

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Só por teste, tenta entrar com teu ip local.

Nem sempre o ip que você cria no no-ip serve para você (host) conectar ao seu servidor (se seu servidor estiver sendo hosteado na sua máquina). Mas, se você estivesse hospedando por exemplo, em outra máquina, outro ip, outra internet, certamente viria a funcionar.

maickali

Programador
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/12Posts: 31Char no Tibia: Não Jogo

Vlw amigo teria como me ajuda eu criei aqui mais queria criar um certo com o ip da minha net teria como vc me ajudar ??

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

Olá amigo,va em:

• vapus.net/customclient

E crie por lá.

Eu crio os meus por la e da certo.

DinoAdmin

Ex Estagiário de Scripting
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 27/07/12Posts: 757Char no Tibia: [ADM] Bhoris

ddk

Ei virj's posso ajudar ?
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/08/12Posts: 65Char no Tibia: Varios

Ussa o Bild Cliente facil e rapido.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel