Modificação SPELL

gtms
Por gtms
em Scripts

gtms

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 4

Olá xtibianos '-'

 

peço a ajuda de vocês porque n sei mexer com isso

 

eu quero que esse scripit de spell aqui abaixo em vez de joga espada pra tudo que é lado jogue só no target

 

 

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

 

 

 

 

quem puder me ajudar eu agradeço muito '-'

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

Tenta assim:

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallBack(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end

 

Se não funcionar avisa.

gtms

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 4

nem foi mas valeu ai por ajudar

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
function onCastSpell(cid, var)
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
return doCombat(cid, acombat, var)
end

Att,
Kissy

gtms

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 4

agora ele fala a magia gasta a mana mas n acontece nada

Skymagnum

Hamburguer
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit
local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end

function onCastSpell(cid, var)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
return doCombat(cid, combat, var)
end

jeoz.png

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

titulo irregular .

Att,
Kissy

gtms

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 4

skymagnum a magia agr fico a msm coisa so que as espadas tao voando invisivel mas brigado aew por ajudar

LTKReturns

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/11/12Posts: 142Char no Tibia: Deleted

Não Seria Mais Facil Subistituir Onde Tem 1 Por 0?

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

@gtms

 

Testa assim agora:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -260, -4.0, 240)

local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))

setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Titulo Normalisado.

 

Pedido Atendido?!

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel