Queria saber se tem como fazer com que GMs, só faz summon dos bixos que eu selecionar no scripts. Abraço
.
Pessoal é só um script que limita os bichos que podem ser summonado.
Queria saber se tem como fazer com que GMs, só faz summon dos bixos que eu selecionar no scripts. Abraço
.
Pessoal é só um script que limita os bichos que podem ser summonado.
local sum = {"Demon", "Troll", "Bug", "Dragon", "Cyclops", "Hydra", "Rat", "Toad", "Water Element"} function onSay(cid, words, param) if not isInArray(sum, param) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar este monstro") return true end doSummonMonster(cid, param) return true end
caotic teria como fazer essa talkaction virar spell ? e que so possa ser sumonado 2 monstros e que gaste 7k de mana por cada vez que usar ?
caotic teria como fazer essa talkaction virar spell ? e que so possa ser sumonado 2 monstros e que gaste 7k de mana por cada vez que usar ?
local sum = {"Demon","Troll","Bug", "Dragon", "Cyclops","Hydra","Rat", "Toad", "Water Element"} function onSay(cid, words, param) local mana = 700 if not isInArray(sum, param) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar este monstro") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já summonou 2 monstro") return true end doSummonMonster(cid, param) doCreatureAddMana(cid, -mana) return true end
@caotic
deu esse erro ao iniciar o server
[01/12/2012 21:05:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end' [01/12/2012 21:05:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/summon.lua) [01/12/2012 21:05:42] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'
usei essa tag aki
<instant name="Drunou Summon" words="utevo rex" lvl="35" mana="7000" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="124" needlearn="0" event="script" value="summon/summon.lua"> <vocation id="10"/> </instant>
local sum = {"Demon","Troll","Bug", "Dragon", "Cyclops","Hydra","Rat", "Toad", "Water Element"} function onSay(cid, words, param) local mana = 700 if not isInArray(sum, param) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar este monstro") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já summonou 2 monstro") return true end doSummonMonster(cid, param) doCreatureAddMana(cid, -mana) return true end
Transformar isso em uma Spells deve ser complicado. Porque você precisa digitar o nome do monstro no final (Ex: /m Troll). Se fosse algo aleatório, tipo, o Gm fala a Magia e o Monstro summonado aparece de forma aleatória, até poderia dar certo.
Abraços !!
Virou bagunça meu tópico? Amigo abra um tópico com a sua duvida.
@frenesy
é porque eu queria uma spell que sumona-se a criatura zodom e que essa spell so fosse utilizada pela vocação lord drunou id da vocation 10 e que gasta-se 7000 de mana no caso a magia so sumonaria a zodom.
@cs007
desculpe so tava querendo aproveitar o topico =9
Cara,acontece que o topico nao é seu '-' se esta em duvidas...Qualquer um pode usufruir do script deixado pelo amigo ali acima(fika a dica)
relacionado ao topico.
Caotic parabens pelo primeiro script..mt eficaz
Cara,acontece que o topico nao é seu '-' se esta em duvidas...Qualquer um pode usufruir do script deixado pelo amigo ali acima(fika a dica)
relacionado ao topico.
tatata eu ja criei o meu topico assunto encerrado.
relacionado ao topico.
tatata eu ja criei o meu topico assunto encerrado.
kenny,HaUhhS eu mandei o aviso para o cs007 kkk,pq ele tava achando que o script nao poderia ser copiado ^^ nao foi pra vc nao
Em algum momento falei nao poderia ser copiado ele por acaso e da minha autoria? sabe ler? --' se a pessoa quer retirar sua duvida faz um topico para a mesma
topico é publico mano,nem vo mais falar sobre esse assunto pois você ja ta desviando o assunto do topico e algum moderador pode te dar um alerta por isso...Entao o assunto morre aqui (:
@caotic
deu esse erro ao iniciar o server
[01/12/2012 21:05:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end' [01/12/2012 21:05:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/summon.lua) [01/12/2012 21:05:42] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'
usei essa tag aki
<instant name="Drunou Summon" words="utevo rex" lvl="35" mana="7000" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="124" needlearn="0" event="script" value="summon/summon.lua"> <vocation id="10"/> </instant>
O forum bugo o script mais o fresney já resolveu.
Enfim.
Vamos acabar com este flood.
E porque esta "frescura" como nosso amigo kennyXD a duvida dele esta relacionada a do tópico.
local sum = {"Demon", "Troll", "Bug", "Dragon", "Cyclops", "Hydra", "Rat", "Toad", "Water Element"} function onSay(cid, words, param) if not isInArray(sum, param) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar este monstro") return true end doSummonMonster(cid, param) return true end
Até pegou o script lek mas ele está fazendo um summon talvez eu tenha explicado errado^^ Eu quero tipo como se fosse um /m com bichos limitados..sacas? Abraço valeu