olá alguém poderia editar essa magia para sair 1 efeito no monstro e 1 embaixo de mim? no caso seria o sharingan em baixo de mim e o amaterasu no monstro.
script da spell:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
PRINT: na verdade é pra sai 1 sqm pra > pra fica certinho!
e tbm tenho esse script e tem uns efeitos que saem nas coordenadas erradas, então se pudessem editem para mim para sair em cima do carinha OBS é de creaturescripts
script:
local vocs = {
[2] = {effect = 208},
[3] = {effect = 208},
[4] = {effect = 13},
[5] = {effect = 176},
[7] = {effect = 219},
[8] = {effect = 219},
[9] = {effect = 219},
[10] = {effect = 219},
[13] = {effect = 13},
[12] = {effect = 13},
[14] = {effect = 179},
[16] = {effect = 13},
[17] = {effect = 230},
[18] = {effect = 219},
[19] = {effect = 210},
[20] = {effect = 243},
[22] = {effect = 94},
[24] = {effect = 241},
[26] = {effect = 92},
[28] = {effect = 13},
}
function onThink(cid, interval)
local voc = getPlayerVocation(cid)
if vocs[voc] then
local efeito = vocs[voc].effect
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efeito)
return true
end
return true
end
e também tenho esse script de trap, porém o trap não some teria como colocar tempo?
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end