Quando 100 milhões de pessoas fazem chacota com um nome, tem alguma coisa errada.
Quote interessante:
"o nome devia ser FUDIDO, mistura de FUTEBOL com BANDIDO. É mais a cara do brasil."
Quando 100 milhões de pessoas fazem chacota com um nome, tem alguma coisa errada.
Quote interessante:
"o nome devia ser FUDIDO, mistura de FUTEBOL com BANDIDO. É mais a cara do brasil."
eu curti o nome fudido
pao i bosta
Não dei grande importância pra isso
Não dei grande importância pra isso
Exatamente. A maioria nem deve saber o nome do mascote da copa de 2010, nem se importaram com o mascote pra falar a verdade.
Mas como tudo que é daqui, já é de praxe criticar.
Mascote da copa só prestou o naranjito e aquele pica pau da frança que eu esqueci o nome IOEHAIOHE
pao i bosta
Nem critico, eu só acho estranho as opções, tipo... Muito estranho mesmo. Imagino o executivo mongoloide que sugeriu juntar as palavras "futebol" e "ecologia"...
O nome da bola da copa das confederações também ficou totalmente fora do nexo, "Cafusa".
Mas fuleco é pior.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
devia ser pacafu
paz, carnaval, futebol
devia ser pacafu
paz, carnaval, futebol
Ou Fucapa
Futeball,Carnaval,Paz
Não sei pra que por nome em algo que não vai durar 1 mes
devia ser pacafu
paz, carnaval, futebol
paz onde
KaKilo ~
devia ser pacafu
paz, carnaval, futebol
paz onde
O caio disse que tem paz na Gávea e no Leblon, porque lá são os bairros com maior IDH do país mimimimimimimimimimi
NINGUÉM QUERIA QUE UM RESTO DE ABORTO IGUAL VOCÊ DURASSE 1 MÊS, MAS MESMO ASSIM TE DERAM UM NOME
E AÍ
NINGUÉM QUERIA QUE UM RESTO DE ABORTO IGUAL VOCÊ DURASSE 1 MÊS, MAS MESMO ASSIM TE DERAM UM NOME
E AÍ
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
KaKilo ~
Linshun grosso que nem um carvalho imponente.
Enfim, não sei porque deixam uma empresa que sugere "Amijubi" escolher o nome de um representante do país. Vocês falam que foda-se, vai durar 1 mês, mas querendo ou não é 1 mês que mais da metade do mundo vai estar olhando pro Brasil.