Spell Para Palla, Arrown Devast!

A_L_E-Spell_Maker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/06/06Posts: 1

MInha primera spell aki no Xtibia!

espero que gostem, o nome dela é Arrown Devast, Para paladins ml 28, ela tira de 750 ateh 7500!!É um spell composta por "Aneis Amarelos" mais chamados de "Yellow Rings" RSRSR, Lembrando que só paladinos podem usala ein!

Copie um bloco de notas dentro da pasta Spells>>Instant,renomeie para o nome Arrown devast, e cole isto:

area = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}}attackType = ATTACK_NONEneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGSanimationEffect = NM_ANI_NONEhitEffect = NM_ME_YELLOW_RINGSdamageEffect = NM_ME_DRAW_BLOODanimationColor = YELLOWoffensive = trueneedDirection = falsedrawblood = trueminDmg = 750maxDmg = 7500UltimaObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)SubUltimaObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 50, 50)SubUltimaObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 50, 50)SubUltimaObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 100, 100)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)	centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}	UltimaObject.minDmg = (level * 4 + maglv * 4) * 4	UltimaObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 5.5	return doAreaExMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimaObject:ordered(),  2000, 1, SubUltimaObject1:ordered(),  2000, 2, SubUltimaObject2:ordered(),  2000, 10, SubUltimaObject3:ordered(),  3)end

Logo, volte para a pasta Spells e bote "editar" na XML Spells.xml, procura ultimate explosion , cole em baixo dela isto:

<spell name="Devast Paladyn"  words="arrown devast"  maglv="28"	mana="800"	enabled="1"><vocation id="3" /></spell>

A spell custa 800 de mana, ele é muito forte msm!

Obrigado!

Atenciosamente,

A_L_E-Spell_Maker!

F

A

L

O

W

!

kylar

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/06Posts: 1

...como ficam os sorc? =P

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

nao gostei cara,muito apelativa para pouca mana,porem o spell em si,ficou bom ;D

//Jvchequer

off:So pra descontrair um cado,post de numero 700 ;D

:bye:

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

boob

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/06/06Posts: 1

fantasdido !!!!!!! nunk vi nada igual !!

o.OOOOOOOOO

ta de parabens !! flw

=*

Benji

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/06Posts: 4

sem zua mais essa magia quem feis fui eu por que no meu ot acho que robaram e reprogramarao com outro nome enves de thuder arrows coloca essa %@%$#¨!!$$ que ele pois la

O Caipora

нιαgσ ѕσυzα
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/10/05Posts: 101

"Essa spell não é dele".

Por favor coloque os devidos créditos.

Hiago Souza

-

DeToNaTiOnS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/06Posts: 56

Dano máximo de 7500 é SUXX!! :@

Mas valeu a intenção!!

:D

Parei com OTServ,
Desejo á todos ótimos projetos e que dê tudo certo com vocês!
Agora vou me dedicar a Projetos de Ragnarök.

Pode ser que eu entre as vezes pra mata a saudade das verdadeiras
amizades que eu fiz aqui dentro.

Abraço á todos!

Noxidy__

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/09/06Posts: 87

óiaa ki bunito ;D

noxxxdlm8.jpg

Sou:
64zw4.jpg

NPC MAKER

Contact me:
j.jungblut@hotmail.com

*Yakuza*

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/09/06Posts: 49Char no Tibia: Kronix de Luka

Voce como Spell Maker, deveria ter feito outro tipo de magia, esta ja existe! Darkots ja tinha.

Sinceramente, nao gostei....

Pensei que Arrows Devast fosse varias arrows vuando nos players.

Nao tem nada a ve, arrows devast para uma magia que apenas da um hit de poison.. :/

Pelomenos vc tento!

Abraços

The world alone will be world, the day that I finish it noob to die hanged in the ropes of a guitar!

--------------------------

As years go by, I race the clock with you
but if you died right now.. you know than I die too..
I die too, you remind me of the time when I knew who I was..
but still the second will never cath us.. just like always does..

------------

Contato: renan_soldierside@hotmail.com

¯|_|¯®eиaи¯|_|¯ .. The fight is my fort! Of the first day until the death!

skynagerloas

Ex-Moderador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 13/11/05Posts: 715Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,

essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,

~o{Tópico Movido}o~,

Abraços.

Atenciosamente, Sky - Lord'Skyxt;

Antes de postar, leia isso: