EDITADO: Já resolvido, não precisam mais responder, não tem a solução nas respostas pois me virei e arrumei sozinho.
obrigado a todos, até logo.
EDITADO: Já resolvido, não precisam mais responder, não tem a solução nas respostas pois me virei e arrumei sozinho.
obrigado a todos, até logo.
Porque no seu server 'não tem cidade'.
Crie cidades seguindo este tutorial. Assim você conserta este bug do seu server.
Tente apertar CTRL + T
e verifique novamente.
Se der certo avise!
Att.
VictorFT
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
GuuVicentini, Uma duvida, Voce esta fazendo o mapa do 0? Ou voce baixou e esta editando?
Porque se estiver fazendo do 0 é so fazer como os 2 colaboradores citaram a cima!
Estou fazendo do 0 e vou fazer como vocês disseram, daqui a pouco eu venho aqui e edito dizendo se deu certo! Obrigado desde ja.
EDIT: Consegui criar, obrigado. porém surgiu mais um erro.
Agora, é: as portas não abrem. eu do use e elas não abrem, holes que precisam abrir com shovel também não.
Creio que seja algum script que falta, vocês podem me dizer qual é, e onde coloco por favor?
Ok, obrigado.
se vc puder ajudar ou souber alguem que possa me ajudar agradeço.
Vou dar pro victor por ele ter ajudado no tópico e pra você por ter movido, etc.
porq o link que voce mandou nao me ajudou não, pra ser sincero.
Aquele era de modificar o DP nao entendi o q tinha a ver com house, kk'
vou mudar o titulo do tópico e o conteúdo com a "pergunta"
meu actions.xml tá limpinho, um amigo disse pra eu mudar, extraindo da pasta de um ot, vou fazer isso caso der certo eu volto e digo.
EDIT: mudei coisas no actions.xml e no scripts da pasta "actions" e já resolvi. Obrigado a todos.
Movido!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"