[Encerrado] Pequena Dúvida

minhabola66
em Tópicos Sem Resposta

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/10/12Posts: 17

Não sei se a área está correta, mas é o seguinte, ao abri o executador do meu server aparece os seguintes erros

[04/12/2012 12:43:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[04/12/2012 12:43:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua)

[04/12/2012 12:43:00] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[04/12/2012 12:43:00] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

E eu gostaria de saber como retira-los sem que eu altere algo que modifique o server. Ou corrigi-los de preferência.

Grato !

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

amigo vc n ta usando a versao 1.6.1 ou a 2.6.1.. ;/ pulase direto da x.6 para x.7...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

e como atualizo? porque eu só baixei as atualizações "Versao 1.7_semLvl" e taquei por cima da 1.6, e só apareceu esse erro.

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

kkk' aonde tem esses download?

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

Opa vo baixa. pra ve

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

as atualizaçoes mais 'antigas' estao dentro do spoiler u,U custa ler o topico todo antes de sair baixando as coisas?

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

como se eu conseguisse entender fácil tanta complicação num monte de atualização ao invés de manda o link do server já atualizado com as patch dentro '-' demorei pra entender, e se eu fosse o único até que ia né. :|

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Duvida sanada, topico movido para evitar floods...

minhabola66

Campones
Campones

INFOS

pode fechar

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel