Duvida sanada pesso que mova.
spell que aumente ml e a velocidade do player?
@Edit
Não so que aumente SPEED E ML. que aumente todos skill..
ai
local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica
local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg
local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level
local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist
local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword
local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe
local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club
local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance
local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield
local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
em spell você coloca isso
<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">
<vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
em vermelho você coloca o nome da magia
em azul escuro vc coloca quais palavras o player fala pra ativar a magia
em azul claro é qual level precisa pra usar
e nessa rosa é quanto mana precisa
Nao intedi e pra por na passa Berserk? aki e mapa Baiak :
@ manyzin so uma coisa a spell está para healar também creio que o mesmo não queira isso.
veja
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
s2ma caso não queira que a spell cure o player também é so colocar assim
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 0)
caso a spell do manyzin não funcionar mais tarde tentarei ajuda-lo
@s2ma não é para por na pasta data/spells/scripts você copiar qualquer arquivo lá e renomeio para berserke e cole o script do manyzin dentro dps vai em data/spells/spells e coloque aquela tag que o manyzin postou.
s2ma , va na pasta do seu baiak clique em data , depois em spells e depois em spells.xml
abra o spells.xml e cole isso
<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">
<vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
depois de feito isso , na mesma pasta data/spell/
clique na pasta scripts .
copie um arquivo qualquer , abra o arquivo que vc copiou e apague td que estiver dentro dele e cole isso.
local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica
local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg
local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level
local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist
local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword
local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe
local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club
local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance
local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield
local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
depois disso , salve e feche e renomeie o arquivo para berserke
depois é só ir no jogo e podera usar a skill , falando a palavra "berserk" sem "
qual nome devo utiliza pra executa a magia porque berserk
Nao vai..
<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">
em instant name é o nome da magia
em words é onde vc coloca as palavras q precisa falar pra ativa a magia.
se n ta funcionando certifiquese que em value="berserke.lua" você colocou o nome do arquivo certo , o arquivo que esta em data/script
e ve se o player que ta usando a magia tem o level necessario e a mana.
coloka isso aki em data/spell/spells.xml
<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">
Tipo aqui na pasta data\spells\scripts tem 5 pasta Attack,Healing,Party,Summon,e Support
Ok , vou explicar tudo denovo.
Abre a pasta do seu baiak , depois va até a pasta "Data" , logo depois va até a pasta Spell , depois disso abrá um arquivo de texto chamado Spells.xml (não necessariamente terá o xml no fim)
Depois de abrir o spells.xml cole isso dentro
<instant name="Berserker" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" script="support/berserker.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
depois de fazer isso , salve e feche o arquivo , depois abra a pasta spells , e va até a pasta scripts e depois abrá a pasta support.
feito isso , copie um arquivo qualquer da pasta support , cole esse arquivo que vc copiou na mesma pasta , abra e apague tudo , depois cole isso dentro dele.
local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica
local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg
local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level
local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist
local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword
local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe
local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club
local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance
local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield
local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
salve o arquivo e feche , depois renomeie o arquivo para berserker.
Testado e funcionando, cara le bem q vc consegue n eh nd dificil
Jaja tido +Rep ok Abraço forte! acabo o limite hoje.
Resolvido & Reportado
Movido!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Nossa fiquei com dó ,do manizin kkk ri muito aki \o/